13 startups/fintechs somam mais de 1.000 vagas pelo Brasil; veja cargos

vagas startups

Mesmo com todo o cenário de pandemia e crise econômica para algumas empresas que acarretaram seu fechamento e demissões em massa. Assim existem outras empresas indo no caminho contrário em uma crescente. Dessa forma, neste artigo trouxemos diversas empresas, fintechs e startups. Desse modo, com diversos processos seletivos em aberto para as mais diversas áreas e com candidaturas para todo o Brasil. Confira as mais de 1.000 vagas startups em aberto em empresas como Provi, Blu, OmniChat, Sinch, Facily, Clara, 3778, Mutant, Pier, Liqi, Nomah, Meu Acerto e Homer.

Veja também:
Novas oportunidades de emprego anunciadas pela Philco, Stone e Lactalis
Evollo, TalentTI e Volkswagen estão contratando – Veja as vagas!
Vagas abertas em São Paulo e em Arapiraca AL – Veja como inscrever-se

Provi

A Provi é uma fintech voltada para fornecimento de crédito educacional de cursos profissionalizantes e meios de pagamento para escolas. Desse modo, ela está com 15 vagas em aberto, de formas de contratação variadas (tanto CLT como PJ) e para atuação diversa. Além disso, há diversas vagas para as áreas de tecnologia, crédito, cobrança, financeiro, legal & compliance, operações, produto, customer success e comercial. Portanto, para se candidatar, basta acessar o site da Provi, localizar a página de carreiras e preencher o formulário com as informações solicitadas. 

Blu

A Blu é uma fintech pioneira no mercado de gestão de recebíveis e cartão de crédito. Atualmente ela possui 50 posições em aberto para as mais variadas áreas da empresa. Como tecnologia, marketing, financeiro, design e ainda tem o planejamento de crescer o time mais ainda nos próximos trimestres. Dessa forma a forma de contratação é CLT e ainda conta com benefícios. Como, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio internet, etc. As oportunidades são para atuação remota. Por isso, qualquer um do Brasil pode se candidatar. Assim, as vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Gupy. 

OmniChat

A Omni Chat é uma startup curitibana que fornece soluções de chat e comunicação para e-commerce. Assim, atualmente ela conta com 20 posições em aberto para as mais diversas áreas de atuação como Tecnologia, Produto e Marketing. A forma de trabalho é home office, por isso candidatos de todas as partes do Brasil podem participar. Assim, as vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Gupy.  

Sinch

A Sinch é uma empresa voltada para comunicação em cloud. Asssim, atualmente ela possui 25 vagas em aberto voltadas para área tecnológica. A atuação é para diversas frentes como Frontend Developer Senior, Tech Leader SaaS, Coordenador(a) de desenvolvimento e Software Developer Senior. Trabalhar na Sinch é uma ótima opção pela remuneração e benefícios. Dessa forma, as vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Workable.  

Facily

A é um serviço de social commerce e marketplace — ou seja, uma plataforma em que clientes compram em grupo, e comerciantes podem vender seus produtos. Atualmente ela possui mais de 60 posições em aberto para as mais variadas funções e regiões do Brasil. Pois, a atuação será via teletrabalho. O melhor é que as contratações são em regime CLT e possuem benefícios. Assim, as vagas abertas são para as áreas Comercial, Suporte e Recursos Humanos. Dessa forma, as vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Kenoby. 

Clara

A Clara é uma empresa startup que cuida do gerenciamento de gastos de outras empresas e está em busca de contratações para atuação no escritório em São Paulo. A empresa está em fase de crescimento e pretende começar a operar a partir da segunda metade do ano de 2021. As vagas disponíveis são para funções como Product Manager, Operations Manager e Marketing Manager. As vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Lever. 

3778

O Grupo 3778 é uma empresa de tecnologia voltada para clientes que também são empresas, da área hospitalar. Atualmente o grupo possui 12 posições em aberto para áreas humanas e de tecnologia. As vagas podem ser tanto para atuação presencial como remota nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. As vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Gupy. 

Mutant

A Mutant é uma empresa especialista em promover performance para outras empresas, melhorando relacionamentos entre empresas, marcas e clientes através da humanização. As posições em aberto são principalmente para analistas de teste, especialistas em rede, analistas de sistemas, account managers etc. As vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Gupy. 

Pier

A Pier é uma empresa de seguros para carros e celulares principalmente, que atua majoritariamente online. Atualmente ela possui 11 posições em aberto para atuação home office em sua maioria. As vagas são para as áreas de recursos humanos (recrutadores), financeiro, experiência do cliente, produto e tecnologia (gerentes de produto e engenheiros de software). Para ver as vagas em aberto, seus pré-requisitos e mais, basta acessar a página de carreiras da Pier em seu próprio site.

Liqi

A Liqi é uma plataforma online de tokenização de ativos. Atualmente a empresa está com 6 oportunidades, todas home-office. Assim, funções são bastante variadas como: assistentes administrativos, desenvolvedores back-end sênior, desenvolvedores front-end sênior, analistas de compliance e designers de produto/UIX. Portanto, para realizar sua candidatura, o interessado deve enviar seu currículo ou entrar em contato através do seguinte e-mail: daniel@liqi.com.br.

Nomah

A Nomah é uma startup voltada para a área de gerenciamento de ativos imobiliários. Assim, atualmente ela possui 7 oportunidades bastante variadas como analista contábil sênior, fiscal e assistente jurídico, tech lead e engenheiro de software. Para consultar as vagas e se candidatar basta acessar a rede social LinkedIn, entrar na página da empresa e ver as vagas em aberto e como se candidatar.

Meu Acerto

A Meu Acerto é uma fintech, como o próprio nome indica, voltada para recuperar crédito. Ela atualmente conta com 14 vagas em aberto para as áreas operacionais e de performance, analistas de RH, vagas de tecnologia etc. Cada uma delas possui remuneração e benefícios diferenciados e as exigências e pré-requisitos também podem variar de acordo com a vaga. Para consultá-las basta acessar a plataforma terceirizada e 100% online Solides. 

Homer

A Homer é uma plataforma online que permite a diversos corretores de imóvel pelo país tornarem os processos de compra e venda mais rápidos e descomplicados. Atualmente a empresa está com 8 posições em aberto, prioritariamente para atuação na área de coordenador de crédito e de estoque. Também há vagas secundárias para engenheiros de dados e desenvolvedores. Portanto, as vagas de recrutamento estão disponíveis através da plataforma terceirizada e 100% online Kenoby. 

Dicas de como se comportar na entrevista de emprego

Além disso, algo que deve ser feito com muito cuidado, na sua entrevista de emprego. Está principalmente na forma que você vai se portar durante ela. 

Por isso, confira agora as principais dicas para você passar uma boa impressão na entrevista de emprego ao visitar alguma dessas empresas durante a entrevista. Confira a seguir:

Primeiramente, é importante que o candidato à vaga de emprego garanta que esteja vestindo uma roupa formal que passe uma boa imagem para o funcionário de RH que vai analisar a sua entrevista ou o seu futuro chefe. Por isso, garanta que esteja portando roupas limpas e transmita seriedade e responsabilidade.

Além disso, outra questão que você pode utilizar a seu favor na hora da sua entrevista de emprego é a cor que você vai vestir na sua roupa. 

Pois há diversos estudos que afirmam a sensação que as cores passam em determinadas ocasiões. Por isso, em relação à entrevista de emprego que os candidatos utilizarem. É evidente, portanto, que a cor azul é uma ótima aposta na hora de fazer a escolha da sua roupa para a sua entrevista de emprego.

Pois, essa categoria de cor passa confiança, responsabilidade e ainda tranquiliza o entrevistador na hora de fazer a sua entrevista.

Portanto, dando você mais tempo para falar sobre você e sobre todos os seus talentos para vaga de emprego. Além de passar uma ótima imagem de que você é um bom funcionário.

Além disso, durante a sua entrevista de emprego.

Portanto, procure passar sempre uma imagem séria e responsável. Pois isso vai causar uma boa impressão no entrevistador para que ele veja que você é uma pessoa responsável e organizada em relação às suas ideias e atitudes para a empresa.