Empresas de tecnologia reúnem mais de 350 vagas abertas; veja

vagas Empresas de tecnologia

Estão disponíveis mais de 350 oportunidades de emprego em várias empresas de tecnologia.

Assim, as companhias Seedz, Banco Bari, Sólides e SoluCX estão em busca de profissionais em diferentes regiões do Brasil.

Graças ao avanço da vacinação contra a covid-19 no Brasil, várias empresas estão retomando seus processos seletivos com o intuito de contratar novos talentos de várias áreas, em especial no setor de tecnologia. 

Veja também:
Maxxi Atacado, Dow e Americanas oferecem oportunidades – Veja como se inscrever
Confira as mais de 2 mil vagas de emprego oferecidas por empresas como BrasilCenter, Dasa, Mundo Animal e mais empresas em todo o Brasil
Confira as novas ofertas de emprego na Ambev, Unilever e Forde

Sobre o Banco Bari

O Banco digital Bari é especializado em home equity, e está à procura de 80 novos profissionais. Sendo assim, estão disponíveis três vagas para o cargo de gestão, e as demais são para as áreas administrativa, comercial e operacional. Estão abertas 30 vagas para os profissionais de tecnologia e produto.

Além disso, apenas as vagas de tecnologia, que permite a convocação de profissionais de outras regiões para atuar de forma remota. Dessa forma, para as outras áreas a exigência é morar em Curitiba ou em São Paulo, onde estão localizadas a sede e a filial do banco.

A empresa também oferece um pacote de benefícios que incluem vale-alimentação, plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico, treinamentos, participação nos lucros, além de uma parceria com a Keiken para que o profissional cuide da saúde e de muitos outros.

Portanto, as pessoas que tiverem interesse em ocupar uma das vagas de emprego podem fazer suas inscrições através do site  https://bancobari.gupy.io. O Banco Bari procura profissionais que estejam alinhados aos seus valores e propósito: os profissionais precisam estar comprometidos a construir uma grande empresa.

Apenas no início do ano o Banco Bari contratou cerca de 250 profissionais.

Vagas abertas na Seedz

Estão disponíveis várias vagas de emprego na Seedz, com foco nos profissionais da área de tecnologia. Assim, ao todo estão disponíveis 55 oportunidades para os níveis pleno e sênior, os profissionais atuaram em Belo Horizonte (MG), onde fica localizada a sede da empresa, há vagas para trabalho remoto ou híbrida.

Ademais, a maior parte das vagas se concentram no setor de TI, a Seedz procura candidatos do nível sênior. Data Engineer, Data Scientist, Desenvolvedor Frontend, entre outros.

Portanto, para saber mais sobre as vagas e suas respectivas descrições, estão disponíveis no site: https://seedz.gupy.io. Os interessados só precisam acessar o portal de contratações e seleção e realizar o cadastro.

Vagas abertas na Sólides

Foi anunciado a abertura de mais de 200 oportunidades de emprego na Sólides.

As vagas são para compor quadro de funcionários, com oportunidades nas áreas de  Tecnologia, Marketing, Gestão, DI, Estratégia, Inside Sales, Success e Gente & Cultura;no geralmente, as oportunidades são direcionadas para os perfis de liderança e senioridade técnica. Sendo assim, as vagas da empresa são para atuar no modelo híbrido ou completamente à distância, aceita também inscrições de profissionais de qualquer região do mundo.

Desse modo, as pessoas que tiverem interesse em se candidatar a uma das vagas podem acessar o site da empresa  https://solides.solides.jobs. O processo é composto por quatro etapas: uma entrevista online com o pessoal do RH, uma análise de perfil comportamental, entre outros.

Por fim, as oportunidades já estão disponíveis, e os candidatos  iniciarão de imediato após a aprovação.

Vaga na SoluCX

A empresa de pesquisa de satisfação e NPS SoluCX, está com várias vagas de emprego e estágio disponíveis. Assim, a startup conta com 30 vagas:

  • Vagas abertas nas áreas de Tecnologia, 
  • Ofertas disponíveis nas áreas de Marketing, 
  • Cargos disponíveis nas áreas de Design, 
  • Vagas nas áreas Comercial, 
  • Vagas disponíveis nas áreas de Operações, 
  • Por fim, atendimento ao Cliente e Growth, ainda há 7 oportunidades de estágio nas áreas de Tecnologia, Comercial, Marketing e Operações. 

Portanto, as oportunidades são para candidatos de todas as regiões do país, e a atuação é totalmente remoto.

Os novos contratados terão direito a descontos em planos de saúde e odontológico, cursos, academia e treinamentos. Além disso, os descontos em mais de 1.100 parceiros, entre outros.

Portanto, os interessados nas vagas abertas devem acessar o site www.solucx.com.br/talentos.

Dicas para ter sucesso na entrevista de emprego

Para se destacar em uma entrevista de emprego e ser contratado é necessário a realização de alguns passos importantes. Sendo assim, confira a seguir uma lista de dicas para se dar bem na sua entrevista de emprego e levar a vaga:

  • Prepare seu currículo: A realização de um currículo bem feito, breve, sucinto e elaborado é imprescindível na hora da contratação. Sendo assim, pesquise bem sobre como fazer um bom currículo;
  • Faça parecer que você está confiante na hora da entrevista. Assim, caso você esteja nervoso, tente se acalmar. Confiança na hora da entrevista faz toda a diferença;
  • O primeiro contato que o recrutador terá é com seu currículo. Entretanto, ele não irá saber que rosto você tem, que roupas você veste, a forma como você fala. Assim, é indispensável que você esteja bem e com roupas de acordo com o código de vestimenta da ocasião. Além disso, uma entrevista tem cunho formal e é inaceitável o uso de palavrões e gírias. Sendo assim, fale pausadamente e coerentemente;
  • A postura de como você fica na hora da entrevista fala sobre muita coisa de você. Sendo assim, nada de sentar de mal jeito ou de ficar balançando os pés ou mexendo as mãos. Mostre confiança;

Mais dicas indispensáveis…

  • Entre no jogo do entrevistador e procure maneiras de conseguir agradá-lo na hora da entrevista, isto vai fazer total diferença;
  • Explique a sua carreira de forma pausada e em etapas, deixando o recrutador a par das mais importantes informações sobre sua vida acadêmica e profissional;
  • “Venda seu peixe”, aposte naquilo que você sabe fazer e venda isso como uma coisa muito boa para seu recrutador;
  • Pesquise muito sobre informações da empresa e sobre o cargo, mostre ao seu recrutador que você fez seu trabalho de casa e sabe muito bem o que está fazendo ali no processo seletivo e que conhece a vaga em questão;
  • Mostre interesse por trabalhar ali, mas sem exageros! Nada de puxar o saco do recrutador, tudo tem seu limite;
  • Estude as perguntas mais comuns que geralmente costumam perguntar em entrevistas. Dessa forma, confira a seguir algumas das perguntas mais recorrentes em entrevistas de emprego:
  • Quais são seus pontos positivos e quais são os seus pontos negativos?
  • De que você mais se orgulha?
  • Quais são suas maiores conquistas?
  • Por quê você quer trabalhar nesta empresa?
  • Qual seria o seu papel no crescimento desta empresa?
  • Onde você quer estar daqui a 5 anos?
  • Qual sua pretensão ao entrar na empresa?

Assim, estas foram as dicas primordiais para se dar bem em sua entrevista. Sendo assim, siga as dicas dadas aqui neste post e arrase nas suas entrevistas de emprego. Dessa forma, desejo a todos uma boa sorte!