iFood, Otis e Cargill oferecem vagas de emprego: veja como se inscrever

iFood, Otis e Cargill

As oportunidades de estágio estão cada vez mais abrangentes. Dessa vez, empresas como iFood, Otis e Cargill estão disponibilizando vagas para seus programas de estágio e Trainee, espalhadas por vários estados e nas mais diversas áreas de atuação. Se você quer saber mais sobre essas vagas, continue esta leitura.

Veja também:
Boticário, OLX Brasil, Localiza e mais empresas reuniram 3.300 vagas de emprego
Vagas de emprego abertas na Otis Brasil, iFood e Redeorto
As empresas Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais oferecem vagas de emprego

iFood

A empresa iFood lançou recentemente o se programa voltado ao recrutamento de pessoas negras que estão em busca de uma oportunidade de emprego. Segundo a empresa, cerca de 300 vagas estão sendo ofertadas para essa parcela da população. Essa iniciativa é chamada de iFood Inclui Pessoas Negras, com oportunidades em diversas áreas e cargos disponíveis. Esse programa tem a duração de 4 meses.

A primeira parte do processo seletivo realizado pela empresa irá acontecer de dezembro de 2021 até janeiro de 2022. Nos meses seguintes, as contratações começam a ocorrer. Mesmo que o candidato não seja aprovado nessa primeira oportunidade, saiba que ele ainda possui outras chances de ser contratado pela empresa, visto que o seu currículo ficará disponível no banco de dados da empresa.

Como se inscrever

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você acesse o site: (https://bit.ly/3Hb1qBH). Por meio desse endereço eletrônico, você poderá ter acesso a todas as informações relativas às vagas disponibilizadas.

Otis

A Otis, empresa especialista em fabricação, instalação e demais serviços relacionados a escadas rolantes e elevadores, disponibilizou recentemente 51 vagas para o seu programa de estágio técnico, disponíveis em todo o país. O programa denominado Rota Escola faz parte do compromisso assumido pela empresa em obter um quadro de pessoal altamente treinado, bem como apoiando-os no processo de aprendizado e desenvolvimento das suas qualidades profissionais.

As vagas estão espalhadas por cidades como Manaus, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Florianópolis, entre várias outras. Para participar do processo de seleção, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e estarem matriculados em algum curso técnico da área elétrica ou mecânica. Serão oferecidas mais de 1200 horas de aprendizado e capacitação. Cerca de 80% dos candidatos que participam desse processo são efetivados.

Como se inscrever

Se você se interessou em participar desse programa, poderá efetuar a sua inscrição a partir do site: (https://bit.ly/31Mhnhi) de 18 de novembro até 30 de dezembro.

As

Cargill

Outra empresa que anunciou recentemente a abertura de vagas para o seu programa de Trainee foi a Cargill. São buscados jovens que tenham se formado há até no máximo 2 anos e terem disponibilidade para atuar em Uberlândia, Campinas ou na grande São Paulo. Esse programa foi criado para trazer jovens talentos para a empresa, com o intuito de fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal deles. De acordo com a empresa, o programa tem uma duração de 12 meses, com possibilidade de efetivação.

As áreas de atuação desses jovens talentos serão Física, Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Economia, Matemática, entre outras.

Como se inscrever

Para se inscrever no processo de seleção, cadastre-se utilizando o site: (http://novostalentoscargill.com.br/).