Confira as mais de 2 mil vagas de emprego oferecidas por empresas como BrasilCenter, Dasa, Mundo Animal e mais empresas em todo o Brasil

Vagas de emprego

Aproximadamente 2 mil vagas de emprego estão abertas a profissionais e estudantes de diversas áreas. Existe um grande número de empresas em todas as regiões do Brasil que precisam recrutar ou substituir funcionários e/ou estagiários. Sendo assim, para ajudá-lo a encontrar oportunidades no mercado de trabalho, elaboramos uma lista de notícias com várias vagas de emprego disponíveis. Veja tudo a seguir.

Veja também:
Confira as novas vagas abertas no Boticário, Uber, Nube e mais!
Confira as novas ofertas de emprego na Ambev, Unilever e Forde
Decathlon, Scala Data Centers e JobHome abrem vagas de emprego – Confira!

AeC

A empresa de contact center AeC está com 700 vagas de emprego abertas em Minas Gerais. Assim, sendo 300 vagas no departamento de Belo Horizonte, 250 vagas na cidade de Governador Valadares e Montes Claros conta com 150 vagas. Assim, todas as oportunidades são para o cargo de atendente.

Ambev

A Ambev, dona de marcas como Brahma, Skol e Colorado, já começou a receber incrições em outro programa de estágio, mas desta vez as vagas disponíveis são para o CSC (Centro de Serviço Compartilhado) de Jaguariúna, em São Paulo, divididos em dois pilares: estágio regular e 50+. Portanto, o prazo para as inscrições é 31 de outubro.

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa com especialização em gestão de soluções de atendimento ao cliente. Assim, a empresa, anunciou a abertura de mais de 400 vagas de emprego para promotores de vendas e operadoras de call center em várias áreas do país. Dessa forma, as oportunidades são para maiores de 18 anos, com ensino médio completo e de preferência com experiência na área.

Dasa

A rede integrada de especialização em saúde, Dasa, estendeu o prazo de inscrições para a versão 2022 do programa de trainees (14 vagas) e do programa de estágio (20 vagas). Assim, podem fazer suas candidaturas para o processo seletivo, os graduados e estudante de qualquer curso de licenciatura ou bacharelado. Agora, os interessados ​​devem confirmar sua participação no processo seletivo até o dia 11 de novembro.

Edenred

Edenred Soluções Pré-Pagas é uma marca da Edenred Brasil, que fornece e personaliza soluções inovadoras de pagamento para as empresas. Dessa forma, acaba de fazer o anúncio que estão abertas as novas oportunidades na área de tecnologia e produtos. Assim, existem oportunidades para Gerente de TI, Coordenador de TI, Analista de Produtos Pleno e Analista Desenvolvedor Sênior.

Equinor

O programa de estágio 2021 da empresa global de energia Equinor já está aberto a inscrições, com o objetivo de atrair e cultivar talentos nos setores  de Compras, TI, Iniciativas Digitais, Sustentabilidade, entre outras. Desse modo, essas vagas são oportunidades de estágio no Rio de Janeiro para alunos que moram ou com disponibilidade para se mudar para a cidade na época.

Grupo GR

O Grupo GR está contratando porteiro, vigilante, vigilante condutor, controlador de acesso e bombeiro em cidades como Campinas, Itu, São Paulo, Jundiaí, Agudos e América. Ademais, há vagas de emprego para porteiro em Pernambuco. Os pré-requisitos variam  mediante a posição desejada.

Mundo Animal

A franquia Mundo Animal chegou à cidade de Santo André, localizada na região do Grande ABC, em São paulo, na segunda quinzena de novembro. Portanto, a rede abriu cerca de 50 novas vagas de emprego para vários cargos. Recepcionistas, caixas, ajudantes de cozinha, garçons e animadores, todos têm oportunidades.

TalenTI

O Portal TalenTI que possui especialização no recrutamento de profissionais para a área de tecnologia da informação e possui 746 vagas em diversos departamentos funcionais do setor. Assim, as oportunidades estão distribuídas em quase todas as regiões do Estado de São Paulo.

Como se portar em uma entrevista de emprego?

Para se destacar em uma entrevista de emprego e ser contratado é necessário a realização de alguns passos importantes. Sendo assim, confira a seguir uma lista de dicas para se dar bem na sua entrevista de emprego e levar a vaga:

  • Prepare seu currículo: A realização de um currículo bem feito, breve, sucinto e elaborado é imprescindível na hora da contratação. Sendo assim, pesquise bem sobre como fazer um bom currículo;
  • Faça parecer que você está confiante na hora da entrevista. Assim, caso você esteja nervoso, tente se acalmar. Confiança na hora da entrevista faz toda a diferença;
  • O primeiro contato que o recrutador terá é com seu currículo. Entretanto, ele não irá saber que rosto você tem, que roupas você veste, a forma como você fala. Assim, é indispensável que você esteja bem e com roupas de acordo com o código de vestimenta da ocasião. Além disso, uma entrevista tem cunho formal e é inaceitável o uso de palavrões e gírias. Sendo assim, fale pausadamente e coerentemente;
  • A postura de como você fica na hora da entrevista fala sobre muita coisa de você. Sendo assim, nada de sentar de mal jeito ou de ficar balançando os pés ou mexendo as mãos. Mostre confiança;
  • Entre no jogo do entrevistador e procure maneiras de conseguir agradá-lo na hora da entrevista, isto vai fazer total diferença;
  • Explique a sua carreira de forma pausada e em etapas, deixando o recrutador a par das mais importantes informações sobre sua vida acadêmica e profissional;

Mais dicas imperdíveis…

  • “Venda seu peixe”, aposte naquilo que você sabe fazer e venda isso como uma coisa muito boa para seu recrutador;
  • Pesquise muito sobre informações da empresa e sobre o cargo, mostre ao seu recrutador que você fez seu trabalho de casa e sabe muito bem o que está fazendo ali no processo seletivo e que conhece a vaga em questão;
  • Mostre interesse por trabalhar ali, mas sem exageros! Nada de puxar o saco do recrutador, tudo tem seu limite;
  • Estude as perguntas mais comuns que geralmente costumam perguntar em entrevistas. Dessa forma, confira a seguir algumas das perguntas mais recorrentes em entrevistas de emprego:
  • Quais são seus pontos positivos e quais são os seus pontos negativos?
  • Do que você mais se orgulha?
  • Quais são suas maiores conquistas?
  • Por quê você quer trabalhar nesta empresa?
  • Qual seria o seu papel no crescimento desta empresa?
  • Onde você quer estar daqui a 5 anos?
  • Qual sua pretensão ao entrar na empresa?

Assim, estas foram as dicas primordiais para se dar bem em sua entrevista. Sendo assim, siga as dicas dadas aqui neste post e arrase nas suas entrevistas de emprego. Dessa forma, desejo a todos uma boa sorte!