Mais de 800 vagas abertas na FortBrasil, CTG Brasil e GeekHunter – Como se inscrever!

Vagas abertas

Se você está vasculhando a internet em busca de vagas de emprego, saiba que sua hora chegou. Isso porque empresas como FortBrasil, CTG Brasil e GeekHunter estão oferecendo juntas mais de 800 vagas, para os mais diversos cargos e áreas, voltadas tanto para profissionais qualificados quanto para jovens sem experiências. Se você quer saber tudo sobre essas vagas abertas continue conosco.

Veja também:
MRV&CO, Manpower Group e Ipiranga oferecem vagas de emprego; Inscreva-se já!
Vivo,‌ ‌The‌ ‌Bridge‌ ‌e‌ ‌Yara‌ ‌oferecem‌ ‌vagas‌ ‌de‌ ‌emprego‌ ‌-‌ ‌Veja!‌
Leroy Merlin, Andrade Gutierrez, Alcoa e mais empresas fornecem 4.500 vagas de emprego

FortBrasil

A fintech brasileira voltada a desenvolver soluções e serviços financeiros acabou de anunciar cerca de 36 vagas abertas nos mais diversos setores. Sendo assim, algumas das principais áreas em que há disponibilidade de vagas é a de Auditor Sênior, HR Business Partner, Especialista em controles internos, riscos e compliance, entre vários outros.

A empresa segue em ritmo de expansão e somente nos últimos meses, já firmou parceria com cerca de 400 lojas de varejo, estando presente em mais de 3 mil estabelecimentos espalhados por todo o país. De acordo com a empresa, as vagas de emprego mencionadas anteriormente estão distribuídas nas regiões sudeste, nordeste e centro-oeste, em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, bem como alguns benefícios adicionais, comuns a todos os cargos, são eles: convênio com o SESC, Gym pass, plano odontológico e de saúde, vale-refeição, entre outros.

Como se inscrever nas vagas abertas

Se você se interessou e quer concorrer a uma das 36 vagas abertas. Portanto, basta cadastrar o seu currículo através do site: (https://jobs.kenoby.com/fortbrasil).

CTG Brasil

A empresa especialista na geração de energia limpa optou por prorrogar até 20 de dezembro o prazo para se inscrever no seu Programa de Estágio 2022, com o intuito de trazer novos profissionais e jovens talentos para compor o seu quadro de pessoal, desempenhando seus serviços nos escritórios da empresa localizados em Ilha Solteira – MS, Chavantes – SP e São Paulo – SP. De acordo com a empresa, cerca de 20 vagas de emprego estão sendo ofertadas.

Além disso, há vagas para alunos de graduação das áreas como Tecnologia e Segurança da Informação, Ciências Atmosféricas, Matemática, Física, Economia, Estatística, Administração de Empresas, além de milhares de outras áreas.

O processo de seleção desses novos profissionais irá abranger uma análise de currículo, bem como alguns testes e entrevistas com o time de RH. Todos os procedimentos serão feitos de forma 100% online.

Como se inscrever nas vagas abertas

Para quem tem interesse em participar das vagas abertas, poderá se inscrever através do link: (https://ctg.across.jobs/). Ademais, o prazo final para a inscrição é até o dia 20 do mês de dezembro.

GeekHunter

A plataforma de recrutamento está buscando cerca de 800 novos profissionais para trabalhar no setor de TI. Assim, essas 800 vagas de emprego serão destinadas a empresas como Locaweb, IMB, Zup Innovation, Stefanini, Ame Digital, entre várias outras. Além disso, os salários prometidos aos funcionários contratados podem chegar a 25 mil reais.

Como se inscrever

Portanto, para participar do processo de seleção, você deve se cadastrar a partir do link: (http://www.geekhunter.com.br/criar-perfil-gratis).

8 Melhores dicas de como se comportar na entrevista de emprego

Para te ajudar a ter sucesso nessa fase profissional, selecionei algumas dicas poderosas de como se sair na hora de uma seleção para uma vaga de emprego.

Analise sua personalidade

Não tente ser alguém diferente de quem você realmente é. Lembre-se, se você é uma pessoa mais introvertida e não quer parecer extrovertido, isso pode criar uma imagem artificial que pode ser desastrosa.

Demonstre confiança e interesse

A postura aqui empregada tem um grande impacto na avaliação do recrutador. No entanto, isso vai desde a escolha do seu traje para entrevista até a forma como você comunica seus valores. 

Além disso, esses detalhes definem como se destacar em uma entrevista. Mostrar interesse no trabalho é importante porque envia uma mensagem positiva ao avaliador. Mas, deve ser fundamentado. 

Por isso, pesquise muito sobre a empresa, os valores esperados e como melhor falar sobre eles, os atributos necessários para o cargo. Saber se apresentar em uma entrevista de emprego já garante melhor desempenho no processo seletivo. 

Do mesmo modo, demonstre confiança de que domina o assunto desejado e está disposto a falar sobre os interesses da empresa. Por isso, a forma de comunicação é muito importante. Portanto, pratique de antemão o que dizer em uma entrevista para produzir melhores resultados.

Cuide da sua aparência

Outro passo é sobre sua aparência. No entanto, sabemos que as pessoas diferem: é algo de valor total. Mas, é importante observar que você deve aderir ao código de vestimenta da empresa que deseja ingressar. 

Do mesmo modo, a cautela é outro ponto muito importante. Então nada de roupas rasgadas ou muito casuais, mesmo que esse seja exatamente o perfil da empresa. 

Além disso, use e abuse da discrição, e para as mulheres, evite decotes ou maquiagens muito visíveis. Portanto, aqui, menos é mais!

Estude seu currículo

Estudar seu currículo antes da entrevista faz toda a diferença. Assim, quando os recrutadores perguntarem sobre sua experiência, você vai poder falar com confiança e dar exemplos de situações vividas. 

Aproveite esta oportunidade para analisar sua trajetória de carreira, incluindo fracassos e sucessos. Lembre-se também de que os recrutadores querem conhecer melhor as pessoas de seu interesse por meio do currículo escolhido durante a entrevista. Então, de forma natural, “venda o seu peixe”.

Não fale mal de suas experiências passadas

Se falar mal de alguém em um ambiente social não é visto com bons olhos, imagine em uma entrevista de emprego. Por mais ruim que tenha sido a experiência, agora não é hora de criticar a empresa em que você trabalhou ou desabafar. 

Aprenda a se comportar em entrevistas. Além disso, mesmo se você for cuidadoso ao falar sobre isso, toda a situação vai parecer ruim. 

Então, ao adotar essa postura, o entrevistador consegue imaginar que seu currículo pode estar descrevendo mais pontos positivos do que realmente é. Por tanto, não se esqueça de praticar o que dizer em uma entrevista de emprego.

Preste atenção também à sua comunicação não verbal

Nós nos comunicamos o tempo todo, mesmo que não queiramos. No entanto, a linguagem não verbal revela o que estamos tentando esconder, afinal, o corpo fala. É responsável por mais da metade do que o candidato irá comunicar. 

Ao se preparar para uma entrevista, tente controlar seu nervosismo e ansiedade por meio de exercícios de respiração e relaxamento. Exercícios fáceis, como respirar fundo por um minuto, podem acalmá-lo e fazer com que sua ansiedade desapareça. 

Manter a coluna e os ombros retos, olhando diretamente nos olhos, transmite confiança.

Além disso, sorrir naturalmente também pode ajudá-lo a relaxar e provocar empatia dos recrutadores. 

No entanto, lembre-se sempre de ser o mais natural possível, sem risos forçados ou fora de contexto. Porém, evite gestos bruscos. 

Do mesmo modo, certos gestos podem transmitir uma impressão agressiva, como: apontar, colocar cotovelos e pasta ou bolsa na mesa do recrutador.

Portanto, olhar constantemente para o relógio também pode dar uma impressão negativa, mostrando que você está desconfortável com o recrutador e suas demandas. Então, fique alerta e fique calmo.

Sempre fale a verdade

Nunca minta em uma entrevista de emprego. E nunca faça seu currículo parecer grande do que realmente é. Além disso, o mais importante, não diga ao entrevistador que você tem habilidades e qualidades que, na verdade, não tem.

No entanto, mentir durante uma entrevista de emprego é um dos piores erros que quem procura emprego pode cometer. Porque essa mentira vai ser descoberta mais cedo ou mais tarde. 

Contudo, pode ser em uma fase posterior do próprio processo de seleção, ou pior, depois da contratação. Então, quando você se deparar com um requisito que não pode atender, diga a verdade. 

Em seguida, deixe clara a sua vontade de aprender e coloque-se a serviço da empresa. Por isso, sabemos que as entrevistas de emprego podem deixá-lo nervoso, no entanto, se você mantiver a calma e seguir essas dicas, com certeza se vai se sair bem.

Questione e esclareça suas dúvidas

Além de saber ouvir, também é importante saber fazer perguntas. Isso também vai mostrar aos recrutadores todo o seu interesse e vontade de aprender mais sobre o trabalho, a empresa e outros assuntos que você considera relevantes.

Mas, saiba como resolver bem esse problema. Faça apenas perguntas que possam ajudar naquele momento, ou fatos realmente interessantes sobre o dia a dia da empresa. Novamente, evite ir além das falas do recrutador e transformar a entrevista em uma espécie de aula particular.