in

Negativado – Soluções Financeiras Sem Consulta

Negativado? Conheça Soluções Financeiras Sem Análise

Estar negativado financeiramente é a realidade de muitas pessoas. Assim, o nome está comprometido em uma lista de inadimplentes por dívidas pendentes. Quando o consumidor está com o nome sujo (negativado) encontra diversas dificuldades. Ferramentas e soluções financeiras convencionais não podem ser utilizadas por pessoas que estão negativadas. Isso porque, uma análise é feita para interpretar se o consumidor é um bom ou mau pagador. Mas, apesar das restrições, existem opções de serviços que são destinadas a pessoas que estão com o nome sujo. Assim, basta pesquisar as opções de serviços disponíveis para essa situação e ver qual melhor atende suas necessidades financeiras.

Publicidade

O mercado financeiro oferece diversos tipos de soluções financeiras como o cartão de crédito e empréstimo. Assim, cada tipo de situação necessita de uma solução financeira diferente. É preciso, então, que o próprio consumidor entenda suas necessidades e dificuldade para saber qual a melhor opção.

Afinal, as soluções e ferramentas disponíveis no mercado devem trazer melhores condições ao consumidor, não prejudicar. Mas, quando utilizados sem responsabilidade ou quando o pagamento é atrasado, complicações podem surgir. Porém, cada tipo de serviço possui condições diferentes. Sendo necessário pesquisar muito sobre as opções disponíveis antes de solicitar.

Para pessoas que estão negativadas existem serviços específicos. Isso porque, para esse tipo de público é necessário serviços sem consulta. A consulta ao nome é uma maneira dos serviços convencionais conhecer o consumidor como bom ou mau pagador. Portanto, quando o consumidor está com o nome na lista de inadimplentes é considerado mau pagador e tem a solicitação negada. Os serviços destinados a pessoas com o nome sujo garantem o pagamento do crédito solicitado de outra maneira.

Como os serviços sem consulta trabalham?

É comum a dúvida sobre a maneira como esse tipo de serviço trabalha. Isso porque, os serviços convencionais não disponibilizam o serviço para negativados por questão de segurança. Mas, serviços como cartões pré-pagos e empréstimos sem consulta, garantem o crédito emprestado de outra maneira. Assim, a realização de análise ao nome não é feita. Mas, isso não significa que os serviços sem consultas não possuem condições para solicitação. Além disso, a maneira de receber o crédito emprestado é diferente dos convencionais.

Publicidade

O cartão de crédito pré-pago, por exemplo, é uma opção de ferramenta de crédito para pessoas que buscam por melhor controle financeiro. Assim, não é oferecido apenas para pessoas que estão com o nome sujo. Esse tipo de cartão é recarregável, o que oferece ao consumidor gastar apenas o valor disponível. Portanto, é uma maneira do consumidor não correr o risco de se comprometer com mais dívidas. Além disso, o prestador de serviço não corre riscos de perder o crédito utilizado no cartão, já que é pago adiantado.

Assim, o mesmo acontece com os empréstimos sem análise, onde mesmo não realizando consulta garantem o recebimento do crédito. É comum que esse tipo de serviço realize o desconto das parcelas diretamente da folha de pagamento do consumidor. Mas, é preciso saber sobre as condições e detalhes da maneira como o serviço trabalha. O valor que o consumidor consegue solicitar, portanto, depende da empresa e de suas normas, além da renda que o consumidor recebe mensalmente.

Negativado – tire seu nome da lista de inadimplentes

A lista de inadimplência contém nomes de consumidores que estão com contas pendentes. O negativado possui contas pendentes, que podem ser de baixo ou alto valor, não existe um valor mínimo para isso. Assim, quando a pessoa está com o nome comprometido, encontra diversas dificuldades como compras a prazo ou solicitação por ferramentas financeiras.

Para limpar o nome, é preciso quitar a dívida de maneira integral. Existem opções de soluções financeiras que proporcionam ao consumidor a chance de quitar a dívida. O empréstimo sem consulta é uma opção, depois o consumidor possui maior flexibilidade de pagamento do crédito solicitado.

Como solicitar esse tipo de serviço?

É preciso tomar cuidado para que solicite um serviço de confiança. Assim, é indicado que vá pessoalmente até uma agência ou instituição financeira de sua confiança. Para que assim veja as opções disponíveis de acordo com suas condições. Assim, você terá oportunidade de conhecer os serviços e tirar todas as suas dúvidas antes de solicitar. Mas, alguns tipos de serviços, por outro lado, podem ser solicitados através da internet. Porém, é importante se certificar se o serviço é confiável, para que assim você não caia em nenhum tipo de fraude financeira.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem pessoa anotando despesas.

Dívidas por uso inadequado do cartão de crédito

Imagem cartão de crédito na maquininha para pagamento.

Peça Seu Cartão de Crédito e Tenha Aprovação na Hora