Startups e fintechs brasileiras estão com vagas abertas – Confira!

Neste artigo trouxemos diversas empresas, fintechs e startups com diversos processos seletivos em aberto para as mais diversas áreas e com candidaturas para todo o Brasil. Confira as mais de 1.000 vagas em aberto em empresas como Provi, Blu, OmniChat, Sinch, Facily, Clara, 3778, Mutant, Pier, Liqi, Nomah, Meu Acerto e Homer.

A Provi é uma fintech voltada para fornecimento de crédito educacional de cursos profissionalizantes e meios de pagamento para escolas. Atualmente ela está com 15 vagas em aberto, de formas de contratação variadas (tanto CLT como PJ) e para atuação diversa (tanto presencialmente como remotamente).

A Sinch é uma empresa voltada para comunicação em cloud. Atualmente ela possui 25 vagas em aberto voltadas para área tecnológica. A atuação é para diversas frentes como Frontend Developer Senior, Tech Leader SaaS, Coordenador(a) de desenvolvimento e Software Developer Senior.

A Clara é uma empresa startup que cuida do gerenciamento de gastos de outras empresas e está em busca de contratações para atuação no escritório em São Paulo. A empresa está em fase de crescimento e pretende começar a operar a partir da segunda metade do ano de 2021.

Quer conhecer mais sobre essas e outras vagas de emprego? Clique no botão abaixo para acompanhar nosso artigo completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *