Vagas abertas pela Marfrig, Yara e Prefeitura SP; veja como se inscrever!

Marfrig, Yara e Prefeitura SP

Vagas abertas nas empresas Marfrig, Yara e Prefeitura SP para vários níveis e cargos. Confira as vagas abertas atualmente de acordo com o site JC Concursos.

Como é trabalhar na Marfrig?

A Marfrig, especializada na produção de hambúrgueres, abriu inscrições para o programa de Trainee e estágio em 2022. Por isso, a empresa afirma que essas vagas têm como objetivo cultivar novos talentos para cargos de liderança. Entretanto, a apresentação pode ser feita no escritório da empresa em São Paulo.

Contudo, para participar do processo seletivo do programa de estágio Marfrig 2022. Por isso, é necessário ser aluno do penúltimo ou último ano de cursos como Ciências da Computação, Administração, Direito, TI, Psicologia, Estatística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda.

Benefícios oferecidos pela Marfrig

Os benefícios oferecidos são: seguro de vida e recesso, vale-transporte, vale-refeição. Por isso, para promover a formação, os jovens selecionados vão ser orientados por supervisores em várias áreas profissionais.

Salários disponibilizados pela Marfrig

A Marfrig fornece uma bolsa-auxílio de 2.000 reais.

Como se inscrever nas vagas da Marfrig

Em primeiro lugar, as inscrições para o programa de estágio Marfrig 2022 estão abertas até o dia 14 de janeiro por meio do link: (https://bit.ly/33HDgQ5). No entanto, o plano deve ter duração de até 2 anos, a partir de fevereiro de 2022.

Como é trabalhar na Yara?

O programa de estágio “Cultivando Experiências” da Yara expandiu para 50 vagas abertas para alunos do ensino técnico e superior de várias áreas. Entretanto, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso têm vagas. Além disso, o novo prazo vai até sete de janeiro.

Contudo, as vagas abertas para estágios avançados destinadas a quem estuda. Em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia, Direito, Administração e outras áreas. Por isso, são concluídas entre os Cursos do primeiro semestre e o segundo semestre de 2023.

As vagas abertas de estágio de nível técnico são para alunos de Civil, Mecatrônica, Computação, Informática, Mecânica, Elétrica e Química, e entre outros. Então, o tempo de treinamento é o primeiro semestre de 2023.

Por isso, esses cargos divididos em estágios seniores e estágios técnicos. Sendo unidades administrativas (na sede da empresa no Brasil, São Paulo, Porto Alegre). E fabris (nas unidades de Uberaba-MG, Rio Grande-RS, Sumaré-SP, Porto Alegre-RS, Ponta Grossa-PR, Paulínia-SP, Cascavel-PR e Cubatão-SP).

“Há cinco anos, promovemos o programa de estágio, que nos trouxe vários talentos que impactaram na empresa. Aliás, muitos dos nossos atuais líderes podem a iniciar suas carreiras por meio desse programa. Por isso, Yara e esse segmento de mercado está passando por uma maior transformação para alcançar um futuro neutro em carbono. E cada vez mais verde, e estamos em busca de um grupo de candidatos diversificados e curiosos para nos ajudar a cumprir essa missão”. Por fim, disse Rosângela Barbosa, Diretora do CoE Yara Brasil.

Benefícios oferecidos pela Yara

A empresa não divulgou sobre os benefícios.

Salários disponibilizados pela Yara

O salário não foi divulgado por meio da empresa.

Como se inscrever nas vagas da Yara?

As inscrições estão abertas até o dia 7 de janeiro no site (www.ciadeestagios.com.br/vagas/yara). Em seguida, conduzido por meio da Companhia de Estágios, todo o processo de contratação vai ser feita de forma online. 

Por isso, a expectativa é que a Yara inicie as operações em março de 2022. E o momento de entrada é seguido por meio da trajetória de desenvolvimento e execução do projeto de melhoria. Desse modo, Que tem duração de um ano.

Marfrig, Yara e Prefeitura SP

Como é trabalhar na Prefeitura SP?

A Prefeitura de SP (São Paulo) forneceu mais de 300 vagas de emprego nos setores de serviços e comércio na última semana de 2021. O Centro de Apoio ao Trabalho e ao Empreendedorismo (Cate) fornece essas vagas.

“A chegada do ano novo traz novas vagas. As pessoas costumam aproveitar as mudanças desse período para definir novos rumos, metas e ambições. Além disso, a equipe Cate esta pronta para aceitar trabalhadores que possa está em busca de novos empregos. E iniciar 2022 no melhor caminho. ”Aline Cardoso, Ministra do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, comentou.

Benefícios oferecidos pela Prefeitura SP

Ainda mais, os benefícios não foram divulgados por meio da empresa.

Salários disponibilizados pela Prefeitura SP

Segundo a Prefeitura de São Paulo, são mais de dez vagas abertas para o cargo de operador de telemarketing ativo. Esses cargos são válidos. Com salário mensal de 1.222 reais e 35 horas semanais de trabalho, de segunda a sexta-feira. Do mesmo modo, para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter concluído o ensino médio. E ter, no mínimo, 6 meses de experiência.

Para a função de auxiliar de limpeza. E são cerca de vinte vagas de emprego válidas. Com salários que varia de 1.000 a 1.300 reais mensais. Os interessados devem ter experiência mínima de seis meses. Ainda mais, e Podendo o ensino básico ser incompleto ou completo. No entanto, vai depender da vaga.

Do mesmo modo, a Cate também disponibilizou 7 vagas para atendente de lanchonete com salário de até 1.100 reais. Por fim, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou médio e ter simples acesso à zona norte de São Paulo.

Como se inscrever nas vagas da Prefeitura SP?

Os candidatos interessados vão ter que se cadastrar no portal Cate até as 18h de amanhã, 29 de dezembro. No entanto, e quem não se cadastrou no Cate deve fazer o preenchimento de seus dados profissionais e pessoais na plataforma.

A equipe técnica de Cate pré-selecionará as partes relevantes que correspondem ao perfil de vaga online. Por fim, providenciará outras fases presenciais do processo de seleção.

Marfrig, Yara e Prefeitura SP