Vagas de emprego abertas na grande São Paulo e Arapiraca AL

vagas de emprego abertas em São Paulo

Para se encontrar vagas abertas em são paulo pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada, se você não estiver procurando no local correto. Dessa forma, mesmo em meio aos desafios enfrentados durante o período da pandemia. Assim, a internet se mostra como um lugar prático e fácil de se achar uma vaga de emprego. Pois, dado o fato de hoje termos inúmeras redes sociais e aplicativos destinados a este recurso. Além disso, com a diminuição da contratação de novos funcionários, ainda existem diversas empresas que estão e continuam abrindo processo seletivo. Sendo assim, estas empresas estão procurando novas pessoas para o preenchimento de diversas vagas, em diferentes níveis de escolaridade e áreas. 

Desse modo, pensando em te ajudar a encontrar boas vagas de emprego, criamos este post. Portanto, separamos uma listagem de diversas empresas que estão com oportunidades para estudantes. Além disso, para profissionais de várias áreas nas cidades da grande São Paulo e Arapiraca. Assim, essas empresas estão procurando selecionar bons funcionários, para conseguirem contribuir e fazer com que elas expandam seus produtos e serviços.

Veja também:
Volkswagen, Americanas, MetLife e outras empresas abriram vagas: Veja
Vagas abertas no Brasil: Confira como se candidatar
Confira Vagas abertas para diversos cargos: Confira como se inscrever

Vagas abertas em são paulo no PAT de Cubatão 

Na segunda-feira dia 10 de maio, o posto de atendimento ao trabalhador da cidade de Cubatão. Que fica no Estado de São Paulo, anunciou que estaria abrindo a oferta de mais de 50 vagas de emprego. Dessa forma, são vagas para os cargos de motorista caminhões bitrem e coordenador de saúde segurança do trabalho e meio ambiente. Sendo assim, os requisitos para preenchimento podem variar conforme a vaga, porém estão abertos para ambos os sexos.

Dessa forma, para se candidatar à vaga de motorista bitrem é necessário que o candidato possua CNH categoria. E e que já possua experiências anteriores exercendo atividade. Porém, para o cargo de coordenador de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente. É necessário que o candidato possua ensino técnico completo ou até mesmo pós-graduação em engenharia. 

Desse modo, como as vagas são rotativas, o quantitativo de cargos pode variar sem aviso prévio. Sendo assim, a demanda da empresa muda conforme a necessidade do contratante e com a rapidez. Portanto, os interessados devem procurar o posto de atendimento ao trabalhador o quanto antes para se candidatar. 

Sendo assim, não perca tempo e vá já se candidatar no processo seletivo do PAT Cubatão.

Vagas abertas em são paulo na AeC 

A empresa de Contact Center anunciou recentemente a abertura de cerca de 400 vagas. Na unidade de Arapiraca, no estado de Alagoas. Assim, todas essas vagas de emprego estão disponíveis para uma jornada de trabalho no modelo home office. Além disso, as vagas ofertadas são para a função de atendente, a qual é responsável por realizar assistência para os clientes. Através de diversos canais. Portanto, para se candidatar a uma das vagas é necessário que você seja maior de 18 anos e possua ensino médio completo.

Sendo assim, as inscrições podem ser realizadas pelo site da própria empresa. Assim, a primeira fase do recrutamento é feita totalmente pela internet e como as vagas são para trabalhar na modalidade home Office. Desse modo, é desejável que os candidatos já possuam uma estrutura que possibilite o desempenho das atividades de forma remota. 

Sendo assim, caso você tenha sentido interesse em candidatar-se a esta vaga. Entre agora mesmo na página de inscrição da AeC e não perca esta oportunidade.

Emprega Mogi: vagas abertas em São Paulo

A plataforma desenvolvida pela prefeitura de Mogi das cruzes. Que fica localizada na região metropolitana do estado de São Paulo. Está oferecendo cerca de 184 vagas de emprego para diferentes funções e áreas de atuação. Dessa forma, os requisitos podem variar de acordo com que você está se candidatando. Assim, estão sendo ofertadas vagas para os seguintes setores: cargo de marceneiro; auxiliar de manutenção; gerente de produção; motorista de carreta; pizzaiolo; pedreiro; operador de produção; mecânico e mais. 

Dicas para montar um currículo bom

Para você montar um bom currículo você deverá apostar no básico e no certo, “vendendo seu peixe” da melhor forma possível. Assim, nada de inventar coisas que você não é capaz de fazer. Apenas fale com sinceridade aquilo que você possui e pode colocar em seu currículo.

Sendo assim, segue uma lista de coisas que você poderá fazer para ajudá-lo na hora de escrever seu currículo:

  • Seja objetivo, o seu recrutador provavelmente terá diversos outros currículos para ler. Assim, não terá muito tempo para fazer essa tarefa;
  • Organize as informações de forma clara e coesa, para facilitar a leitura;
  • Escolha tamanho adequado, uma folha é o número ideal para um currículo;
  • Priorize as informações essenciais, como formação acadêmica e trabalhos registrados. Bem como habilidades importantes para o cargo;
  • Preencha seu currículo apenas com dados pessoais necessários, como: Nome, data de nascimento, endereço, cidade, estado, telefone, e-mail ou outra forma de contato. Dessa forma, nada de ficar colocando CPF  ou qualquer outro número de documento pessoal, nessa fase de contratação. Por fim, isto não é necessário e torna-se perigoso para você esta prática;
  • Tenha um objetivo profissional colocado da forma mais sucinta possível. Com o nome do cargo a qual você está se candidatando, entre outros. Porém, nada de se prolongar de mais para que vire uma carta de metas pessoais. O recrutador não está interessado nisto e nem tem tempo para ler muitos textos;
  • Por fim, em relação à formação acadêmica seja breve também, coloque apenas as suas formações recentes ou principais. Nada de colocar que estudou o jardim de infância em escola tal;

Além dessas dicas, acompanhe essas outras:

  • Em relação à experiência profissional, tente resumir desde o início todo o seu histórico;
  • Coloque cursos, diplomas e certificados de cursos que você considere importantes para a sua formação profissional. E que tenham a ver com a vaga que está se candidatando, pois, vai atrair o recrutador;
  • Não minta sobre o que você não sabe fazer, principalmente em relação a fluência em outras línguas. Visto que a empresa poderá ter requisito mínimo a fluência e pedir para fazer a entrevista na língua;
  • Há alguns tempos atrás, colocar foto era exigência da empresa. Porém, atualmente, esse recurso não é mais obrigatório. Então, caso não seja exigido pela empresa a qual você está se candidatando o uso da foto 3×4. Por fim, não será necessária a inclusão desta no seu currículo.

Assim, caso você siga corretamente estas dicas de como montar um bom currículo. Assim, suas chances de recrutamento irão aumentar muito e você será bem visto pelos recrutadores. Além disso, uma outra dica é ir no editor online de textos da Google. Nele possui um modelo de currículo que poderá te auxiliar na escrita do seu. Boa sorte no processo!