Vagas de emprego abertas na Otis Brasil, iFood e Redeorto

Otis Brasil, iFood e Redeorto

Devido a forte retomada do comércio e demais áreas do mercado. Assim, várias empresas estão enfrentando a necessidade crescente de fortalecer e realocar funcionários em seu quadro de funcionários. Por isso, diversas empresas como a Otis Brasil, iFood e Redeorto estão com oferta de vagas de emprego. Isso, em diversas regiões do país e para várias áreas de atuação.

Veja também:
As empresas Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais oferecem vagas de emprego
Vagas de emprego disponíveis o total de mais de 14.000 oferecidas por empresas como Royal Face, NEO e outras
Vagas de emprego abertas – Não perca essas oportunidades!

Oportunidades de emprego na Otis Brasil

A Otis Brasil, empresa com especialização na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes. Dessa forma, a Otis está com 51 vagas abertas para estágio técnico para o programa Rota Escola em todo o Brasil.

Com uma força de trabalho bem treinada. Além disso, em simultâneo, apoiar o aprendizado permanente de seus colaboradores. Ademais, de parte ao compromisso com o crescimento profissional de seus funcionários masculinos e femininos.

As vagas de emprego disponíveis são:  21 em Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos, Santos, Grande ABC, Porto Alegre, Florianópolis, Londrina e Curitiba; 18 em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói e Vitória e 12 abertas em Salvador, Brasília, João Pessoa, Goiânia, Recife, Fortaleza, Manaus e Natal.

Os candidatos e candidatas com idade mínima de 18 anos podem se inscrever em cursos eletrônica, mecatrônica, mecânica e automação.

Segundo a Otis Brasil, o programa visa formar estagiárias e estagiários, tem duração de dez meses. Além disso, oferece mais de 1.200 horas de treinamento teórico e prático sobre operação de elevadores.

Posteriormente, eles serão avaliados e poderão contratar técnicos da empresa e técnicos para trabalhar em elevadores e escadas rolantes instalados pelos clientes. Na versão 2020, o plano atingiu uma eficiência de cerca de 80% na Otis.

Como se candidatar?

As candidaturas para o programa Rota Escola da Otis Brasil serão aceites de 18 de outubro a 30 de dezembro através deste link: https://bit.ly/31Mhnhi.

Vagas de emprego na iFood

O iFood anunciou um novo plano de recrutamento para negros, abrindo 300 empregos exclusivos. Uma iniciativa denominada iFood  Inclui Pessoas Negras terá a oportunidade de ocupar diversos cargos e áreas profissionais. O plano terá duração de 4 meses, de novembro de 2021 a março de 2022.

Segundo a empresa, a iFood tem conduzido diversas iniciativas dentro e fora da empresa. Por exemplo, lançou um compromisso público com a diversidade e inclusão em maio deste ano. Ademais, apoia outros projetos que aumentem a representatividade no processo de seleção e recrutamento. E promove a formação de profissionais como Potências Negras, Monteria para Negros e Agora é que é Elas. É um programa para acelerar a carreira feminina.

O iFood Inclui Negros busca contribuir para a recomposição de dívidas históricas e estimular a inclusão profissional. Pois, segundo dados do IBGE, 56% da população brasileira hoje é negra.

O plano também se concentra na interseccionalidade. Foi criado pela Equipe de Diversidade e Inclusão da iFood sendo estabelecido em 2017 sob o conselho da Cia de Talentos. E, o incentivo do grupo de afinidade negra da iFood, Pólen Orgulho Negro. O tratamento desigual dos grupos cria um ambiente mais seguro para a diversidade externa e interna.

Em maio de 2021, foi anunciada pelo iFood a meta de que 50% das mulheres sejam líderes, 30% dos negros sejam líderes, 35% das mulheres sejam de alta liderança e 40% dos negros sejam empregados no  iFood. 

Como se candidatar?

Para informações mais detalhadas sobre esta oportunidade, visite o link: https://bit.ly/3Hb1qBH. As vagas são distribuídas em diversos cargos e áreas profissionais, com foco maior em tecnologia.

Vagas de emprego na Redeorto

A Redeorto, se trata de uma rede de clínicas presente em 18 estados e no Distrito Federal. Planeja recrutar 400 novos funcionários em clínicas de todo o Brasil entre novembro de 2021 e abril de 2022. Desse modo, como uma parte de seu programa de expansão. Assim, prevê a inauguração nes período de 40 clínicas.

Dessa forma, as vagas são aplicáveis para Dentistas e ASB/TSB (Técnicas de Saúde Bucal) em todas as novas unidades da rede. Os requisitos exigidos variam dependendo da vaga desejada.

Como se candidatar?

Os candidatos interessados ​​devem se inscrever no portal da franqueadora https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco. Assim, hoje, a Redeorto possui 130 clínicas, sendo 4 próprias e 126 franqueadas. Portanto, a Redeorto pretende alcanças a marca de 200 unidades até o final de 2021, das quais 40 pequenas.

Dicas importantes de como se comportar em uma entrevista de emprego.

Se manter descansado sem preocupações

Essa é uma dica bem interessante, é muito importante que um dia antes da entrevista o candidato durma bem. Assim, é importante não absorver nenhum tipo de problema que tire seu foco, faça uma alimentação leve.

O candidato precisa treinar um pouco mais

Na realidade não tem como saber quais são as perguntas que o recrutador vai fazer na hora da entrevista. Mas, é importante que o candidato trabalhe as perguntas mais comuns que sabemos que em uma entrevista de emprego elas sempre são achadas. O candidato faz uma lista e pede para um irmão ou um colega fazer essas perguntas.

Desse modo, é possível ter uma noção de como se comportar, se o candidato for um pouco tímido. Assim, essa prática pode ajudar a melhorar e na hora da entrevista ele se soltar mais.

É importante escolher as roupas certas

Esse é um fator  que deve ser bem observado, a escolha da roupa é muito importante, suas vestimentas falam muito sobre você. Não vá muito informal, isso acaba transmitindo uma má impressão e se tornando vulgar. Assim, também é importante que o candidato não vá muito formal, isso também não passa uma boa impressão, vai parecer muito forçado.

O candidato precisa ser pontual

A pontualidade do candidato vai causar ao recrutador uma boa impressão, ele vai perceber que o candidato tem interesse na vaga e é responsável.

Leve uma cópia do currículo consigo

Outro ponto importante é o currículo, o candidato precisa entregar uma cópia do currículo de forma presencial. É importante que o candidato leve uma cópia do currículo em um envelope para que ele não se amasse.

Desligue o celular

O candidato precisa desligar o celular na hora que for convocado para fazer a entrevista. Assim, caso o candidato esqueça, pode passar a imagem ao recrutador de falta de. Caso o celular toque na hora que o recrutador estiver fazendo a entrevista, o candidato já perde pontos.