Vagas de emprego abertas na Teleperformance, Coelba e Intercity Hotels

Intercity Hotels

Apesar da crise econômica causada pela pandemia atual, algumas empresas ainda estão disponibilizando vagas de emprego e oportunidades no mercado de trabalho. Assim, as vagas são para diversas regiões do Brasil. Desse modo, para diferentes níveis de ensino e diversas áreas de atuação, pode ser a sua oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Dessa forma, há vagas de emprego abertas na Teleperformance, Coelba e Intercity Hotels, todas essas empresas estão em busca de profissionais. Assim, que querem fazer parte da sua equipe, contando com salário compatível com o mercado e com diversos benefícios. Portanto, confira mais informações sobre as vagas e os cargos disponíveis. 

Veja também:
Banco PAN, Assaí Atacadista e OLX Brasil estão contratando! Confira
Mais de 700 vagas de emprego abertas: Faça sua inscrição!
Centenas vagas de emprego foram abertas! Confira como se inscrever 

Teleperformance

A Teleperformance está ofertando 35 oportunidades de emprego, contando com a faixa salarial compatível como o mercado e benefícios. Dessa forma, incluem assistências médicas e odontológica, vale-alimentação e vale-transporte, refeição local e seguro de vida.

As vagas disponibilizadas da Teleperformance são para as seguintes funções:

  • Agente de Atendimento;
  • Agente de Atendimento (Destinado à Pessoa com Deficiência);
  • Expert em Interação;
  • Supervisor de Atendimento -Vendas;

Como se inscrever

Para os interessados em participar das vagas disponíveis na Teleperformance, devem acessar a página de cadastro, escolher o cargo de interesse e fazer o cadastro do currículo. Lembrando que as vagas podem ser alteradas a qualquer momento, conforme o preenchimento delas. 

Coelba

A empresa Coelba está ofertando vagas de emprego para aqueles precisam uma oportunidade no mercado de trabalho. Assim, as oportunidades são para diversas regiões do Brasil, contando com salário compatível com mercado e benefícios.

Para participar do processo seletivo para fazer parte do grupo Neoenergia, precisa que os candidatos cumpram alguns requisitos. Por exemplo: ser proativo e ter atitude, ser comunicativo, aprendizado para o seu próprio desenvolvimento; assim como, se empoderar para crescer, compartilhamento para construção, ser influenciador e se tornar uma referência; ter foco nos resultados a serem alcançados e ser ágil.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo de seleção da empresa Coelba, deve acessar o site de inscrição. Em seguida, escolher o cargo de interesse e fazer o cadastro do seu currículo e, assim, concorrer a vaga de interesse.

Intercity Hotels

A Intercity Hotels, está ofertando vagas e oportunidades de emprego para aqueles que estão em busca de atuar no mercado de trabalho. Desse modo, as oportunidades são para diversos cargos e diversas regiões do Brasil. 

Portanto, veja as regiões e os cargos disponibilizados pela Intercity Hotels a seguir:

  • Agente de Serviços (PCD) Porto Alegre- RS
  • Agente de Serviços Maceió-AL
  • Analista de RM São Paulo – SP
  • Assistente de DP Maceió-AL
  • Assistente de Manutenção Porto Alegre- RS
  • Auxiliar de Cozinha Itupeva – SP
  • Auxiliar de Cozinha Ribeirão Preto – SP
  • Cozinheiro Porto Alegre- RS
  • Governanta Bauru – SP
  • Recepcionista Caxias do Sul – RS
  • Recepcionista Caxias do Sul – RS
  • Além disso, Recepcionista Itupeva – SP
  • Por fim, Recepcionista Rio de Janeiro – RJ

Como se inscrever

Portanto, para aqueles que possuem interesse nas vagas ofertadas pela Intercity Hotels. Desse modo, deve se inscrever na página da Intercity Hotels e fazer o cadastro no cargo de interesse, enviando o currículo devidamente atualizado. 

Erros comuns em entrevistas de emprego que devem ser evitados

Muito provavelmente você já deve ter saído de uma entrevista de emprego pensando que poderia ter respondido melhor uma pergunta feita pelo recrutador. Isso é algo bastante comum e até mesmo as pessoas com vários anos de experiências. Além disso, detentoras de muitas habilidades podem cometer esse erro e perder uma vaga na empresa. Se você faz parte do grupo de pessoas que está em busca de uma vaga de emprego. E está prestes a passar por uma entrevista de emprego. Por isso, saiba que você deve tomar cuidado para não cometer alguns erros simples que podem afastá-lo da vaga.

Isso porque, como dito, alguns erros podem ser fatais na hora da entrevista de emprego e de conseguir uma vaga na empresa desejada. Portanto, devem ser evitados a todo custo. Nesse texto, separamos alguns erros que você deve evitar se quiser assumir aquela tão sonhada vaga e ter um diferencial dos demais candidatos. Por fim, se você não quer perder nada sobre as nossas dicas, continue a ler e saiba mais.

Não saber o que falar na hora que o recrutador perguntar sobre você

Durante o processo de entrevista, você será analisado sob vários aspectos. Se a conversa for realizada remotamente via vídeo, é preciso ter cuidado para não ser mal interpretado pelo entrevistador. Quando os entrevistadores dizem “Fale-me sobre você”, eles estão perguntando: “Como você se encaixa na descrição do trabalho?” Portanto, não perca tempo falando sobre sua idade, sua cor favorita, se você tem filhos ou em que cidade nasceu dentro. 

Vá direto ao ponto, fale sobre sua ocupação (em relação ao cargo solicitado na descrição do trabalho, é claro). Assim, conte quantos anos de experiência você tem na ocupação (consulte os requisitos). Por fim, fale sobre habilidades e saiba que precisa ou é bem-vindo você no papel.

Considere construir um relacionamento entre a empresa, a descrição do trabalho e seu histórico para responder à maioria das perguntas. Faça isso com antecedência e pratique suas respostas antes de enfrentar o entrevistador.

Não seja uma pessoa sem personalidade

A diretora-adjunta executiva da Page, Lucia Knight, disse que há muitos candidatos pré-selecionados nesse mercado. Que, sem dúvida, são qualificados para suas funções, mas a diferença está quase inteiramente no perfil. Por fim, na personalidade e na capacidade de se relacionar com as pessoas. Isso significa que a partir do momento em que você entra no prédio da entrevista, você está sendo avaliado, inconscientemente ou conscientemente. Se você não consegue construir um bom relacionamento com as pessoas que encontra na recepção, fazer café com você e entrevistá-lo, você já perdeu. Qualquer entrevista de emprego deve ter um bom relacionamento com as pessoas com quem você possa trabalhar. Por fim, e um interesse no negócio e na cultura organizacional.

Falta de preparo

Desde que você saiba o nome da empresa de recrutamento, não buscar informações sobre ela antes de uma entrevista é um erro fatal. Acesse o site da empresa, pesquise no google por notícias relacionadas à empresa. Assim, o departamento em que a empresa está, descubra quem são os fundadores, proprietários atuais, missão, valores, etc. Aprenda como a empresa funciona e crie uma conexão psicológica entre você e a empresa.

Grandes candidatos valorizam sua carreira e trabalham duro para gerenciá-la com sucesso. Não basta apenas visitar o site e ler algumas informações e achar que basta. É importante estudar a cultura da empresa e os desafios que a empresa enfrenta atualmente. Coisas engraçadas são importantes, pessoas interessantes e perguntas bem feitas mostram que você fez sua lição de casa e está levando a entrevista a sério. Saber as respostas às suas perguntas sobre a empresa garantirá que você também esteja no caminho certo.

Exagerar no perfume

Sim! Isso mesmo que você está lendo. O perfume é algo que deve ser usado com bastante cautela em uma entrevista de emprego. Isso porque ninguém quer sentir um perfume forte logo cedo do dia. Portanto, o ideal é que você escolha perfumes mais fracas e que não exalem muito. Pois o cheiro pode se tornar ruim depois de um tempo. O que contribui para a insatisfação não só do recrutador, mas de todas as pessoas que estejam naquele ambiente. Evite usar perfumes muito doces ou muito cítricos.

Cuidado com o cabelo e barba

Assim como as roupas, é necessário ter cuidado também com o seu cabelo e barba (homens). Quando você vai a uma entrevista de emprego com o cabelo bagunçado ou barba por fazer, isso pode transmitir uma ideia negativa ao recrutador. Assim, fazendo com que você aparente ser uma pessoa descuidada com o corpo e aparência. Sendo assim, se você não se importa em cuidar do próprio corpo, como poderá cuidar de inúmeras obrigações que um trabalho e uma empresa impõem? Portanto, fique atento a esses detalhes que devem ser evitados antes de uma entrevista de emprego. Por fim, aumente ao máximo as suas chances de serem contratados.