Vagas de emprego abertas no Grupo Experity, Lyon Engenharia e Uello

Vagas de emprego

Vagas de emprego estão em oferta em várias cidades do Brasil. Uello, Lyon Engenharia e Grupo Experity oferecem cargos. Assim, os cargos são destinados a vários setores de suma importância nas empresas. Confira mais nesta leitura!

Dessa forma, verifique se alguma do seu interesse. Além disso, as empresas buscam por pessoas que desejam alocar muita dedicação dentro das suas áreas de atuação.

Veja também:
Mosaic, Accenture e ZF do Brasil estão contratando: Veja as vagas
JBS, Estrela10 e Riachuelo estão contratando: Confira como se inscrever
Vale, Spoleto e outras empresas estão contratando! Faça sua inscrição

Confira as vagas de emprego na Uello 

Uello, uma start-up dos ramos de entrega da cidade, abriu vagas para motoristas que desejam se juntar a sua equipe de fornecedores. Portanto, no mercado desde 2017. 

A startup visa recrutar cerca de 100 novos funcionários para as cidades de Américo Brasiliense, Araraquara, Ibaté, Matão e São Carlos, dessa maneira, localizados no estado de São Paulo. As demais, segundo a empresa, eles são mais de dois mil provedores de serviços e mais de 120 clientes registrados. 

A fim de competir com a concorrência, as partes interessadas devem ser um micro-empreendedor individual (MEI), pois são definidos no regime de pessoal jurídica (PJ), bem como um ‘smartphone’ e um veículo para oferecer entregas. Neste caso, você será aceite como:

  • Motocicleta com baú;
  • Fiorina  ou um veículo de carga semelhante;
  • Veículo de caminhada pessoal;
  • Veículo de carga (caminhão). 

Na integração da equipe de entrega Uello, as partes interessadas devem se registrar no aplicativo Piloto Disponível Uello para Android e iOS. Portanto, basta preencher os campos com informações pessoais, dados da empresa (MEI) e documentos do veículo. 

Para importar o Registro, você deve esperar ser aceite pelo aplicativo e anexe os documentos adicionais necessários. Dessa forma, os candidatos também estão sujeitos a uma etapa final de integração, de que a empresa se apresenta com os funcionários para ensiná-los a usar a demanda e curar dúvidas. 

Processo seletivo na Lyon Engenharia 

A empresa promove mais de 100 opções com serviços e tiras salariais compatíveis com o mercado. Assim, todas as vagas podem ser alteradas a qualquer momento. Sendo assim, veja como se inscrever em um dos cargos em aberto!

O grupo promove diferentes benefícios. Dessa forma, entre estes estão o plano médico e odontológico, seguro de vida, vale de transporte e refeição! As ofertas de emprego são anunciadas para as seguintes posições.

  • Técnico de segurança no trabalho;
  • Analista de Projetos Especialistas;
  • Analista técnico;
  • Mestre Técnico dos Cidadãos;
  • Analista Administrativo com foco no SESMT;
  • Analista Administrativo Sênior;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Técnico de controle de perda;
  • Diretor-gerente;
  • Analista de dados júnior;
  • Cheio de técnicos de qualidade;
  • Trabalhadores laboratoriais;
  • Engenheiro de segurança completo;
  • Analista de Suprimentos Júnior;
  • Funcionário de manutenção;
  • Técnico de Custo Mestre;
  • Especialista em Finanças;
  • Designer civil sênior;
  • Técnico de manutenção;
  • Analista de Processos;
  • Companheiro de componentes elétricos;
  • Chefe da equipe de engenharia;
  • Analista Sênior PCM;
  • Analista de Sistemas Especialistas;
  • Engenheiro de Manutenção Estratégica;
  • Engenheiro civil;
  • e mais. 

Portanto, aqueles que estão interessados em uma das vagas de contratação, vá até à página de participação, selecione uma das vagas e salve o programa atualizado. Assim, a Lyon Engenharia tem empregos para todo o país e garante portefólio assinado!

Vagas de emprego no Grupo Experity 

O grupo especializado na implementação do principal software CRM e CX, acaba de anunciar a criação de 25 vagas para profissionais de tecnologia. Ademais, o emprego é para o desempenho em Haria Cloud, uma unidade de negócios do grupo no Brasil. 

Além disso, existem vagas para os desenvolvedores em diferentes níveis: júnior, cheio e sênior, em todo o Brasil. Os candidatos participam das mais diversas fases da implementação da tecnologia em clientes, com um desempenho consultivo diretor, técnico e funcional. 

Portanto, os interessados, precisão ter um curso superior completo, um conhecimento bom em inglês, ápice e desenvolvimento, aulas, visual force, gatilhos, fabricantes de processos e domínios de descanso, sabão, microsserviços e serviços da Web.

Além disso, a empresa procura pessoas que já trabalharam com a instalação de nuvem de vendas, nuvem de serviços, marketing em nuvem ou recargas, com experiência em soluções de design através da plataforma Salesforce e seus produtos. Uma boa habilidade de comunicação, trabalho em equipe e certificações de (sale force) será considerado um diferencial. 

 As vagas são no modelo de escritório em casa, portanto, os contratantes receberão materiais de trabalho em casa. Todo o processo de ativação, será realizado remotamente. 

O que não fazer em uma entrevista de emprego? 

Para te ajudar a se sair bem em uma entrevista de emprego, temos algumas dicas do que você pode evitar no momento da entrevista, sendo assim, confira abaixo:

Se atrasar

É importante que você não chegue atrasado para não causar uma má impressão de cara. Caso você fique preso no trânsito, entre em contato com o supervisor para dizer o motivo do seu atraso.

Não saber nada sobre a empresa

Você não deve saber somente o nome da empresa, mas sim procurar saber mais sobre ela. Pois, podem te perguntar o motivo pelo qual você deseja trabalhar com essa empresa, etc. 

Sendo assim, entre no site da empresa, faça uma pesquisa no Google por notícias sobre ela, o segmento em que ela atua, descubra quem fundou, quem é o dono atual, a missão, os valores, entre outros. Procure saber como essa empresa atua e tente conectar sua mente com a da empresa.

Ser arrogante

Podemos dizer que esse é um dos maiores erros em uma entrevista. Sendo assim, mantenha sua confiança, mas não se deixe levar pelo comportamento arrogante. Você pode fazer perguntas relevantes, por exemplo, relacionadas a empresa e as funções necessárias para o cargo. Dessa forma, você irá mostrar que tem interesse na vaga de um jeito simples e humano.

Se vestir de forma inapropriada

O jeito de se vestir fala muito sobre o candidato e isso pode trazer um ponto negativo em relação ao cargo e a área de atuação. No momento de uma entrevista o candidato a gerente de marketing, por exemplo, em uma empresa tradicional na área de saúde um vestido formal pode ser uma boa opção.

No entanto, caso você vá para a entrevista com uma roupa desbotada, peito de aparecendo e muitos colares que não condizem com a empresa, a vaga e muito menos a indústria em que ele pretendia atuar.

Não ser claro ao falar sua experiência

Em uma entrevista de emprego é muito importante que você fale com clareza, no entanto, nem todos conseguem realmente descrever, sobre a experiência profissional. 

Para evitar esse erro, você precisa se preparar bem com o seu histórico de funções que já desempenhou em outros setores de trabalho. Procure se esforçar também para dar exemplos de algumas situações em que ouve momentos importantes e desafios no passado que te fez crescer.

Mentir

Você precisa ser verdadeiro em tudo, não fale mentiras. Podemos dizer que essa é uma regra que vale ouro. Portanto, vale lembrar que todas as informações que estão no currículo e na entrevista de emprego serão, por norma, alvo de confirmação. 

Não fazer perguntas

Em geral, o recrutador deseja ver como você está interessado, sendo assim, você pode perguntar mais sobre o cargo ou sobre a empresa, e acredito que irão te responder com bom grado a qualquer pergunta que você fizer.

Demonstrar não estar interessado

No momento da entrevista de emprego, em geral, costumam sempre perguntar o porquê você deseja trabalhar com essa empresa, e você deve responder isso de forma decisiva e clara.

Sendo assim, procure evitar mostrar que está entediado,  e procure demonstrar que você está interessado em ser contratado.

Demonstrar despreparo

Caso você tenha algumas informações sobre o que evitar e o que você deve fazer não ficará despreparado.

Além disso, o erro mais comum em uma entrevista de emprego é não saber nada sobre o cargo, quais os requisitos e com o que a empresa trabalha.