Vagas de emprego disponíveis na Boutique de luxo, Verisure e Twitter – Saiba mais!

Boutique de luxo, Verisure e Twitter

Estão sendo ofertadas vagas de emprego nas empresas Boutique de luxo, Verisure e Twitter. Dessa forma, estas empresas estão procurando candidatos para diversos níveis e cargos. Sendo assim, confira a seguir as vagas disponíveis atualmente segundo o site JC concursos:

Veja também:
Empresas de tecnologia reúnem mais de 350 vagas abertas; veja
Maxxi Atacado, Dow e Americanas oferecem oportunidades – Veja como se inscrever
Confira as mais de 2 mil vagas de emprego oferecidas por empresas como BrasilCenter, Dasa, Mundo Animal e mais empresas em todo o Brasil

Vagas de emprego na Boutique de luxo

A MBRAS é uma boutique imobiliária de luxo com sede em São Paulo e está em busca de 12 profissionais para formar a área de vendas da empresa. Dessa forma, confira a seguir as áreas procuradas pela empresa:

  • Engenharias;
  • Administração;
  • Direito;
  • Arquitetura.

Além disso, os requisitos exigidos variam segundo a posição procurada e o valor dos benefícios e salários fornecidos não foram divulgados a público.

Dessa forma, caso você tenha interesse em alguma das vagas ofertadas e possui alguma dúvida sobre, este post é o certo para você! Sendo assim, continue a ler o artigo e sane todas suas dúvidas a fim de iniciar o processo seletivo da empresa que você gostaria de trabalhar.

Como se cadastrar para a vaga

O MBRAS receberá currículos até 30 de novembro deste mês. Sendo assim, para que possa ser feita a inscrição, você deve acessar a página no Linkedin da MBRAS por este link https://bit.ly/3BQwWBH LinkedIn ou pelo rh@mbras.com.br e-mail.

Assim, caso você tenha se interessado por alguma das vagas fornecidas, entre já em contato com a empresa e envie seu currículo. Sendo assim, vale ressaltar ainda que esse processo seletivo é feito totalmente online.

Vagas de emprego na Verisure

A Verisure, que se concentra em soluções de monitoramento de alarme. Assim, após dez anos atuando no Brasil, a empresa possui cerca 150.000 clientes e mais de 2.000 funcionários e colaboradores, em nove estados brasileiros mais o Distrito Federal. Dessa forma, a meta da Verisure até 2025 é de atingir a meta de 300.000 clientes e 3.000 funcionários, assim como expandir o número de agências em todo o país, em novas cidades como Vitória e Fortaleza.

Sendo assim, cumprindo o encaminhamento da meta da empresa, a Verisure abriu recentemete 139 novas vagas de emprego em novembro. Assim, as vagas de emprego são para regiões de vendas em diversos locais do país. Sendo assim, confira a seguir as cidades procuradas pela Verisure e a quantidade de vagas disponíveis por cidade:

  • Rio de Janeiro -21 vagas disponíveis;
  • Litoral paulista – 14;
  • Interior de São Paulo – 15;
  • São Paulo Capital -31;
  • Região central do Brasil -17;
  • Nordeste -15;
  • Sul do país – 26;

Ademais, vale ressaltar que a vaga destaque é a do cargo de representante de vendas, ao qual exige que o candidato possua ensino médio completo. 

Dessa forma, os profissionais selecionados serão responsáveis ​​pelas visitas geradas na área de contact center em vendas. Além disso, terão a responsabilidade de garantir o abastecimento adequado dos serviços e produtos da empresa; monitorar as tarefas relacionadas às vendas; entre outras tarefas.

Como se cadastrar para a vaga

Dessa forma, os interessados ​​em participar do processo seletivo podem obter informações mais detalhadas e se inscrever no seguinte link: https://vagas.verisure.com.br.

Assim, caso você esteja interessado em entrar no processo seletivo para alguma vaga na empresa Verisure, não perca tempo e vá agora participar mandando seu currículo. Sendo assim, vale ressaltar ainda que esse processo seletivo é feito totalmente online.

Vagas de emprego no Twitter

A rede social Twitter, criada em 2006 e em atuação até os dias atuais, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio brasileiro – edição 2022, para alunos do ensino superior em qualquer área. Dessa forma, o processo seletivo é está sendo feito em cooperação com a Companhia de Estágios. Além disso, estão sendo ofertadas 8 vagas de emprego para estagiários no escritório de São Paulo (SP). Ainda mais, vale ressaltar novamente que não há restrição na área de cursos ou necessidade de participação obrigatória em inglês. Dessa forma, segundo o Twitter, assim como no ano passado todas as etapas de seleção dos inscritos serão realizadas virtualmente em virtude da situação atual do país com relação a Covid-19. 

No entanto, a fase inicial será em 2 dias e concluída em um dia. Ademais, o programa é realizado anualmente desde 2015 e sempre houve um maior número de inscritos. Dessa foram, após realizado o processo seletivo, os candidatos selecionados começaram a estagiar no início de janeiro de 2022. Além disso, os estagiários receberam bolsas de auxílio e demais outros benefícios, como:

  • Auxílio bem-estar;
  • Vale-refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde e dental.

Como se cadastrar para a vaga

Dessa forma, as inscrições podem ser enviadas até o dia de 12 de novembro. Sendo assim, para saber mais sobre o programa basta se cadastrar ou compartilhar oportunidade. Além disso, os alunos podem visitar a página da Companhia de Estágios, dedicada ao programa Twitter. Por fim, para novidades e mais informações sobre o assunto, basta acessar o perfil @TwitterBrasil.

Dessa forma, caso você esteja interessado em entrar no processo seletivo para o estágio do Twitter, não perca tempo e vá agora participar. Assim, vale lembrar que este é um processo online e 100% gratuito.

Dicas para montar um currículo perfeito

Para se ter um bom currículo você deverá apostar no básico e no certo, “vendendo seu peixe” da melhor forma possível. Assim, nada de inventar coisas que você não é capaz de fazer, apenas fale com sinceridade aquilo que você possui e pode colocar em seu currículo.

Sendo assim, segue uma lista de coisas que você poderá fazer para ajudá-lo na hora de escrever seu currículo:

  • Seja objetivo, o seu recrutador provavelmente terá diversos outros currículos para ler e não terá muito tempo para fazer essa tarefa;
  • Organize as informações de forma clara e coesa, para facilitar a leitura;
  • Escolha tamanho adequado, uma folha é o número ideal para um currículo;
  • Priorize as informações essenciais, como formação acadêmica e trabalhos registrados, bem como habilidades importantes para o cargo;
  • Preencha seu currículo apenas com dados pessoais necessários, como: Nome, data de nascimento, endereço, cidade, estado, telefone, e-mail ou outra forma de contato. Dessa forma, nada de ficar colocando CPF  ou qualquer outro número de documento pessoal, nessa fase de contratação isto não é necessário e torna-se perigoso para você esta prática;
  • Tenha um objetivo profissional colocado da forma mais sucinta possível. Com o nome do cargo a qual você está se candidatando, entre outros. Porém, nada de se prolongar de mais para que vire uma carta de metas pessoais, o recrutador não está interessado nisto e nem tem tempo para ler muitos textos;
  • Em relação à formação acadêmica seja breve também, coloque apenas as suas formações recentes ou principais. Nada de colocar que estudou o jardim de infância em escola tal;
  • Em relação à experiência profissional, tente resumir desde o início todo o seu histórico;
  • Coloque cursos, diplomas e certificados de cursos que você considere importantes para a sua formação profissional e que tenham a ver com a vaga que está se candidatando, pois irá atrair o recrutador;
  • Não minta sobre o que você não sabe fazer, principalmente em relação a fluência em outras línguas. Visto que a empresa poderá ter requisito mínimo a fluência e pedir para fazer a entrevista na língua requisitada;
  • Há alguns tempos atrás, colocar foto era exigência da empresa. Porém, atualmente, esse recurso não é mais obrigatório. Então, caso não seja explicitamente exigido pela empresa a qual você está se candidatando o uso da foto 3×4, não será necessária a inclusão desta no seu currículo.;
  • Não coloque desenhos ou fontes detalhadas, um bom currículo precisa ser o mais simples e focado possível. Sendo assim, lembre-se que não é uma arte ou colagem de escola. Desse modo, é um documento que poderá fazer você ser escolhido no processo seletivo da empresa que você procura trabalhar. Além disso, o currículo é o documento que apresenta você ao recrutador, seu primeiro contato com a empresa!
  • Por fim, arrase na sua entrevista!

Assim, caso você siga corretamente estas dicas de como montar um bom currículo suas chances de recrutamento irão aumentar muito e você será bem visto pelos recrutadores. Além disso, uma outra dica é ir no editor online de textos da Google, nele possui um modelo de currículo que poderá te auxiliar na escrita do seu. Por fim, boa sorte no processo!