Vagas de emprego na Philco, Stone e Lactalis

Lactalis

Para os interessados em ingressar no mercado de trabalho, saiba que as empresas Philco, Stone e Lactalis estão disponibilizando vagas de emprego para diversas regiões do Brasil. Assim, as oportunidades são disponíveis para diversos níveis de escolaridade e variados setores de atuação. Portanto, pode ser uma ótima chance de conseguir uma vaga como profissional no mercado de trabalho. 

Dessa forma, essas empresas estão ofertando as vagas para as áreas administrativas e operacionais, para diversos níveis de escolaridade: como ensino médio; ensino técnico e superior. Além disso, a faixa salarial oferecida é de acordo com o mercado. Além disso, os candidatos ainda contam com vários benefícios. Desse modo, para saber mais informações sobre as empresas e vagas, preparamos para você esse artigo. Sendo assim, este artigo contém informações úteis sobre as companhias e os cargos.

Sendo assim, acompanhe este artigo e candidate-se para a vaga que você achar melhor!

Veja também:
Evollo, TalentTI e Volkswagen estão contratando – Veja as vagas!
Vagas abertas em São Paulo e em Arapiraca AL – Veja como inscrever-se
Volkswagen, Americanas, MetLife e outras empresas abriram vagas: Veja

Philco

A Philco é uma empresa bastante conhecida e se destaca no mercado eletrônico, com seus produtos de eletrodomésticos. Dessa forma, atualmente, ela está em busca de profissionais para fazerem parte de seu time. Assim, as oportunidades são para os mais diversos territórios do Brasil, os quais contém a participação de lucros e benefícios.

Dessa forma, confira a seguir os cargos disponíveis na Philco:

  • Inspetor da Qualidade;
  • Supervisor de Auditoria Interna;
  • Por fim, Técnico de Informática I; em Manutenção SMT Jr; de Processo SMT Sr.

Portanto, as oportunidades disponíveis pela Philco contém diversos benefícios, como:

  • Participação em lucros;
  • Refeitório;
  • Por fim, Seguro de vida e consignado.

Dessa forma, vale lembrar que os requisitos variam de acordo com o cargo de interesse. Sendo assim, entre em contato com a equipe recrutadora agora mesmo caso tenha dúvidas sobre o processo. 

Por fim, se você está interessado em concorrer a uma dessas vagas, entre agora mesmo na página do participante e concorra já a esta vaga!

Como se inscrever

Os interessados podem fazer sua candidatura por meio da página de inscrição, basta selecionar o cargo de interesse e fazer o cadastro do currículo devidamente atualizado. Assim, para saber mais informações sobre os cargos, podem acessar o site da empresa. 

Sendo assim, não perca tempo e envie agora mesmo o seu currículo pela pagina de inscrição da Philco. Além disso, caso tenha dúvidas em montar e enviar seu currículo, olhe a última sessão deste artigo.

Stone

A companhia tecnológica especialista em serviços financeiros, Stone, está ofertando 6 vagas de emprego. Desse modo, para a região de São Paulo, contando com salário fixo, que pode variar de acordo com ao cumprimento das metas. Por fim, todo o processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual, devido à pandemia atual.

As vagas oferecidas são para as áreas de administração e operacional, para os cargos de consultores e traineers; Além disso, contendo faixa salarial de acordo com mercado, além de seguro de vida, refeição e de transporte, assim como auxílios de academia. 

Como se inscrever 

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa Stone, podem fazer sua inscrição através da página de inscrição. Além disso, lembrando que não há prazo de encerramento. Os candidatos podem se inscrever a qualquer momento. Dessa forma, o processo seletivo fica aberto o ano inteiro e você precisará esperar por disponibilidade de vagas. Assim, caso você seja selecionado a empresa entrará em contato. Com você pelos canais que você deixou registrado no seu currículo.

Sendo assim, caso você esteja interessado em participar dessa vaga não perca a oportunidade e entre agora mesmo em contato com a Stone e se candidate.

Lactalis

A empresa Lactalis está ofertando vagas de emprego destinada para Pessoas com Deficiência. Sendo assim, são 5 vagas oferecidas para a função de Promotor de Vendas. Ademais, vale lembrar que os requisitos para participar do processo de seleção é ter escolaridade média completa. Além disso, ser uma pessoa com deficiência.

Dessa forma, dentre as principais responsabilidades se encontram: o abastecimento da loja; inserção de preços; realização de limpeza de gôndola; comunicação de ocorrências; dentre outras funcionalidades referentes ao cargo de Promotor de Vendas.

O salário não foi divulgado e está a combinar com os selecionados. Além disso, estes candidatos ainda contam com diversos benefícios para o cargo de Promotor de Vendas. Dessa forma os benefícios inclusos são: plano médico; seguro de vida, assim como uma participação dos lucros da Lactalis.

Como se inscrever

Os candidatos podem se inscrever por meio da página de inscrição. Assim, para se inscrever basta apenas ser de acordo com as condições exigidas, como ensino médio completo e ser portador de alguma deficiência. Dessa forma, pode ser uma boa chance de ingressar no mercado de trabalho e fazer parte da equipe Lactalis.

Por fim, não perca a chance de conquistar essa vaga, entre agora mesmo o site da Lactalis e se candidate.

Dicas para fazer um curriculum de sucesso

Além disso, iremos dar algumas dicas de como montar seu próprio currículo e chamar a atenção de seus recrutadores. Sendo assim, confira a seguir as dicas disponíveis:

Primeiramente, vale ressaltar que para você montar um bom currículo você deverá apostar no básico e no certo, “vendendo seu peixe” da melhor forma possível. Assim, nada de inventar coisas que você não é capaz de fazer, apenas fale com sinceridade aquilo que você possui e pode colocar em seu currículo.

Sendo assim, segue uma lista de coisas que você poderá fazer para ajudá-lo na hora de escrever seu currículo:

  • Seja objetivo, o seu recrutador provavelmente terá diversos outros currículos para ler e não terá muito tempo para fazer essa tarefa;
  • Organize as informações de forma clara e coesa, para facilitar a leitura;
  • Escolha tamanho adequado, uma folha é o número ideal para um currículo;
  • Priorize as informações essenciais, como formação e trabalhos registrados, bem como habilidades importantes para o cargo;
  • Preencha seu currículo apenas com dados pessoais necessários, como: Nome, data de nascimento, endereço, cidade, estado, telefone, e-mail ou outra forma de contato. Dessa forma, nada de ficar colocando CPF  ou qualquer outro número de documento pessoal, nessa fase de contratação isto não é necessário e torna-se perigoso para você esta prática;
  • Tenha um objetivo profissional colocado da forma mais sucinta possível. Com o nome do cargo a qual você está se candidatando, entre outros. Porém, nada de se prolongar de mais para que vire uma carta de metas pessoais. Desse modo, o recrutador não está interessado nisto e nem tem tempo para ler muitos textos;

Mais dicas para você montar seu currículo perfeitamente

  • Em relação à formação seja breve também, coloque apenas as suas formações recentes ou principais. Nada de colocar que estudou o jardim de infância em escola tal;
  • Tente resumir desde o início todo o seu histórico de trabalho;
  • Coloque cursos, diplomas e certificados de cursos que você considere importantes. Assim, para a sua formação profissional e que tenham a ver com a vaga que está se candidatando, pois irá atrair o recrutador;
  • Não minta sobre o que você não sabe fazer, principalmente em relação a fluência em outras línguas. Visto que a empresa poderá ter requisito mínimo a fluência e pedir para fazer a entrevista na língua;
  • Há alguns tempos atrás, colocar foto era exigência da empresa. Porém, atualmente, esse recurso não é mais obrigatório. Então, caso não seja exigido pela empresa a qual você está se o uso da foto 3×4. Desse modo não será necessária a inclusão desta no seu currículo.

Assim, caso você siga corretamente estas dicas de como montar um bom currículo suas chances de recrutamento. Assim, irão aumentar muito e você será bem visto pelos recrutadores. Além disso, uma outra dica é ir no editor online de textos da Google. Por fim, nele possui um modelo de currículo que poderá te auxiliar na escrita do seu. Boa sorte no processo!