Veja as mais de 10.000 vagas de emprego disponíveis em todo Brasil para quem procura por um emprego

vagas de emprego

À medida que a vacinação contra a Covid-19 avança e a economia brasileira se recupera. Assim, muitos profissionais ainda lutam por oportunidades no mercado de trabalho. Dessa forma, para ajudar você a encontrar vagas de emprego. Separamos e disponibilizamos a seguir, muitos processos seletivos de trabalhos em muitas regiões e locais do Brasil.

Veja também:
Verisure, Soulan, Ingredion e mais empresas fornecem 10.500 vagas de emprego no país
Empresas de tecnologia reúnem mais de 350 vagas abertas; veja
Maxxi Atacado, Dow e Americanas oferecem oportunidades – Veja como se inscrever

Vagas de emprego no comércio

O Shopping Parque D. Pedro, em Campinas (SP), fez o anúncio da abertura de 1.800 vagas de empregos temporários. Para as festas de final de ano. Assim, as oportunidades são para atuação em muitas áreas e lojas.

Além disso, de muitas outras oportunidades de orientação e fiscalização de decoração e reforço de Natal. Nas áreas de limpeza, segurança e manutenção. Também há vagas para vendedores, auxiliares e promotores. Os requisitos que são exigidos variam de acordo com a vaga que deseja.

Por isso, os interessados ​​em participar no processo seletivo devem dirigir-se pessoalmente ao Shopping Parque D. Pedro. Que se encontra na AV. Guilherme Campos, nº 500, no Jardim Santa Genebra. Para fazer a inscrição para vagas relacionadas a vendas. Ou envie seu currículo por meio do site do Shopping, link é o seguinte: https://parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.

No entanto, o Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG, tem mais de 120 vagas de emprego abertas em seu departamento. Que vai ser aberto em Vitória, no Espírito Santo. As vagas se aplicam a posições como fiscal de caixa, operador de caixa, auxiliar de estoque, encarregado de televendas, repositor de loja, encarregado de perecíveis, etc.

Além disso, as inscrições têm que ser feitas por meio do site https://jobs.kenoby.com/grupobig até o final de novembro. Todos os cargos também são aplicáveis ​​a pessoas com deficiência.

Vagas de emprego na área de TI

A Seedz está com vagas de emprego abertas em muitas áreas. Com foco em profissionais técnicos. Ao todo, são 55 vagas para cargos de níveis plenos e seniores. Atuando em Belo Horizonte (MG), sede corporativa e modalidade remota ou mista.

Para a área de tecnologia da informação (TI), onde se concentra a grande parte das vagas. A Seedz busca profissionais seniores. Desenvolvedor Front-end, Data Analyst Intern, Data Scientist, Data Engineer, Desenvolvedor Back-end, Product Owner, BI Analyst (Tableau), Product Manager, UI/UX Designer são exemplos das vagas disponíveis. 

Assim, todas as vagas de emprego e suas respectivas descrições podem ser encontradas no site: https://seedz.gupy.io. Por isso, basta entrar no portal de recrutamento e seleção e fazer o seu cadastro.

A Solides fez o anúncio da abertura de mais de 200 vagas de emprego em sua equipe. Fornecendo vagas nas áreas de Marketing, Inside Sales, Tecnologia, DI, Estratégia, Customer Success e Gente & Cultura, Gestão; em geral, as vagas são para liderança e qualificações técnicas. Por isso, o modo de trabalho é misto ou totalmente remoto. E também são aceites pedidos de profissionais de qualquer lugar do mundo.

Dessa forma, os interessados ​​em fazer a inscrição para as vagas de emprego vão ter que entrar no site da Solides https://solides.solides.jobs. O processo de seleção consiste em quatro etapas: entrevistas online com equipes de recursos humanos, análise de perfis comportamentais, entrevistas técnicas e de liderança e, por fim, um teste de adequação cultural. As vagas já estão disponíveis e os selecionados vão começar a trabalhar imediatamente depois de ser aprovados.

Vagas de emprego na área de telemarkating

A BrasilCenter, empresa com especialização na gestão de soluções de atendimento ao cliente. Fez um anúncio da abertura de mais de 400 vagas de emprego. Mas, para promotores de vendas e operadoras de call center em muitas regiões do Brasil. As vagas de emprego são para maiores de 18 anos. Com ensino médio completo e de preferência com experiência na área.

No total, são mais de 350 vagas de emprego abertas para operadoras de call center em todo o país. Dentre esses locais, destaca-se Ribeirão Preto (SP). Que conta com a oferta de mais de 200 vagas abertas. Mas, o BrasilCenter também fornece vagas em diversas áreas em Goiânia (GO), Vila Vija (ES) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas de emprego para call center são abertas a pessoas com deficiência, funcionam 6 horas por dia. Ademais, oferecem diversos benefícios. Como, por exemplo, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos lucros. Além disso, algumas dessas vagas são para trabalhos remotos. Que Inclui o auxílio nos custos, móveis e computadores.

Por outro lado, os cargos de vendedores porta a porta e promotores. Eles atuam nas ruas e shoppings ou lojas. Respectivamente, em busca de clientes. Nos estados da Ceará, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Sergipe. Com seguro de vida, assistência médica, auxílio-creche, vale-refeição, vale-transporte e vale-refeição. Os candidatos contratados também vão receber chips de celular e comissões. Com base na taxa de sucesso de vendas. Os candidatos vão ter que mostrar participação e iniciativa. E ter foco no cumprimento das metas e desafios definidos por meio da empresa.

Como se candidatar nas vagas do BrasilCenter?

Para fazer a inscrição para o processo seletivo da BrasilCenter. Basta fazer a inscrição do seu currículo por meio do site https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br. E fazer a seleção do departamento de atividades que deseja para dar início do processo seletivo por meio da internet.

A empresa do setor de contact center AeC está com 700 vagas de emprego abertas em Minas Gerais. E sendo 300 vagas com destino para o departamento de Belo Horizonte, 250 vagas no Governador Valadares e em Montes Claros são ofertadas 150 vagas. Todas as vagas são para o papel de garçom.

Além de fornecer uma remuneração que é compatível com o mercado. O contratado também vai fazer jus a muito benefícios. Como assistência médica e odontológica. E para fazer a inscrição do processo seletivo. Você deve ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo.

A primeira fase de contratação é feita por meio da Internet. Todas as unidades fornecem trabalho presencial e home office. A definição do tipo de trabalho vai ser feita durante o processo seletivo. Por isso, espera-se que o candidato tenha infraestrutura para trabalhar em um home office.

Como se candidatar nas vagas da AeC?

Os interessados ​​em uma das vagas e trabalhar em qualquer unidade da AeC vão ter que se cadastrar por meio do site: https://sou.aec.com.br.

Vagas de emprego em vários setores: São mais de 7.400 vagas

O portal Curriculum que é dedicado a contratação e seleção online de trabalhadores possui 7.411 vagas em todo o estado de São Paulo. Há vagas de emprego para muitos cargos. Que são adequados a candidatos com qualquer nível de escolaridade.

A parcela maior das vagas disponíveis no portal Curriculum são para as áreas comercial e de vendas. No entanto, também há vagas nas áreas de administração, construção civil, finanças, recursos humanos, logística, indústria, tecnologia, telemarketing, atendimento e impostos.

Há vagas de emprego para auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, supervisor de loja, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, técnico de informática, copeiro, analista de marketing, assistente contábil, atendente, dentre outras carreiras, bem como vagas de estágio em muitas áreas.

Por isso, devido à ampla gama de níveis de escolaridade exigidos. Candidatos do ensino fundamental à universidade vão poder encontrar vagas de emprego no portal Curriculum. Para algumas vagas. Então, o requisito mínimo é que os trabalhadores têm que ser somente alfabetizados.

Pessoas portadoras de deficiência vão ser bem-vindas para participar do processo seletivo. Fornecer oportunidades de trabalho a profissionais com ou sem experiência. E fornecer mais oportunidades aos jovens que buscam o primeiro emprego. O salário e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga que deseja.

Dicas para montar um bom currículo

Deixe as informações pessoais claras

No início de seu currículo, atualize suas informações pessoais. Ou seja, o endereço, nome, e-mail e telefone, estado civil e idade — para que os recrutadores possam ter acesso a elas rapidamente.

Por isso, não é necessário incluir documentos no currículo. Pois, esses documentos só vão ser exigidos se o candidato for contratado.

Seja honesto

Não minta em seu currículo, por mais necessário que seja. No entanto, é uma atitude antiética que muitas vezes acaba sendo descoberta por meio do departamento. E se descoberta, pode prejudicar sua credibilidade.

Reveja o currículo antes de enviar

Então, peça para um amigo com mais experiencia que revise o seu currículo, apontando possíveis erros de digitação ou português.

Seja objetivo

Embora o tamanho ideal de um currículo seja discutível. Especialistas e empregadores em contratação falam que é melhor limitá-lo a uma ou duas páginas. Além disso, você lembre, que quanto menor o seu currículo melhor. Desde, que todas as informações necessárias estejam lá.

Formate-o de forma inteligente

Seu currículo deve ser bem escrito, bem organizado e simples em design. Além disso, use margens largas, fontes de texto limpas e use seletivamente negrito e itálico.

Liste experiência profissional recente

Dados como datas de entrada e saída, cargo e nome da empresa vão ter que ser mencionados. No entanto, fale brevemente sobre suas experiências, conquistas e projetos, enfatizando as metas alcançadas.

Reforce seus pontos fortes e qualidades

Fazer destaques de seus traços positivos são importantes. No entanto, da forma correta: em vez de fazer uma lista para cada pessoa, como as pessoas costumam fazer. Tente conectar elas à sua experiência profissional, apontando como ela faz para contribuir para o seu trabalho.

Evite colocar sua pretensão salarial

O ideal, é que retire as expectativas salariais do seu currículo. Pois, exigências salariais altas podem até fazer com que a empresa o demita antes da próxima etapa. 

Além disso, alguns locais já divulgam as mensalidades dos profissionais em suas vagas. Pois, se isso não acontecer, é melhor ter uma conversa pessoal com o recrutador durante a entrevista.