Vivo,‌ ‌The‌ ‌Bridge‌ ‌e‌ ‌Yara‌ ‌oferecem‌ ‌vagas‌ ‌de‌ ‌emprego‌ ‌-‌ ‌Veja!‌

Vivo,‌ ‌The‌ ‌Bridge‌ ‌e‌ ‌Yara‌

Vagas de emprego para as empresas Vivo,‌ ‌The‌ ‌Bridge‌ ‌e‌ ‌Yara‌ para mais diversos níveis e cargos. Confira a seguir as vagas atualmente disponíveis de acordo com o site JC Concursos.

Veja também:
Leroy Merlin, Andrade Gutierrez, Alcoa e mais empresas fornecem 4.500 vagas de emprego
Claro, C&A Brasil, Luandre e outras empresas possui 15 mil vagas de emprego disponíveis
iFood, Otis e Cargill oferecem vagas de emprego: veja como se inscrever

Vagas de emprego na Vivo

A Vivo busca aproximadamente 300, profissionais técnicos para as áreas de dados e tecnologia da informação (TI). A empresa fez um barco de talentos focado em atrair esse público. A oportunidade é trabalhar em Curitiba e São Paulo e ocupar cargos diferentes. A Vivo oferece diversos cargos, de sênior a júnior, como gerente, arquiteto, consultor, coordenador e especialista. 

Os candidatos selecionados trabalharão nas áreas de python, cyber security, Big Data (Banco de Dados e Dahs), SAP, project Management Office e Funcionais), projetos (Scrum Master, testes (Quality Assurance), desenvolvimento de Sistemas, etc. Segundo a Vivo, os novos colaboradores contarão com o plano de benefícios flexível da empresa VIBE, que conta com uma extensa lista de vantagens que podem ser adaptadas às necessidades de cada pessoa, como Gym Pass para academias; vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico. 

No entanto, a empresa também fornece outros serviços diferenciados, como smartphone com plano de voz e dados ilimitados; programa de idiomas; day off de aniversário. Os funcionários também podem desfrutar de um espaço de bem-estar no prédio Eco Berrini da sede da Vivo em São Paulo. O prédio tem quase 600 metros quadrado totalmente dedicado à saúde e conta com equipe yoga, sala para meditação, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, multidisciplinar de acupunturistas, incluindo a clínica Albert Einstein. 

Exceto o da acupuntura, esses serviços também serão prestados online e são adequados para pessoas fora da cidade de São Paulo. Como uma marca inclusiva que trata a diversidade de pessoas, habilidades e comportamentos como diferenciação, a empresa se esforça para atrair candidatos com diversas gênero, perfis, raça, LGBTI +, pessoas com mais de 50 anos e pessoas com deficiência.

Como se cadastrar para a vaga

Os interessados ​​em concorrer às vagas de emprego da Vivo devem se inscrever no banco de talentos tech da empresa, cujo está disponível a seguir: https://vivodigital.gupy.io/jobs/1186287 link.

Vagas de emprego na The Bridge

The Bridge, uma rede digital de talentos que conecta profissionais técnicos com oportunidades de emprego, está recrutando mais de 180 profissionais para ingressar em seu exército digital. O salário ofertado varia de 8.000 a 50.000 reais, dependendo do cargo requerido. As vagas de emprego incluem Consultor – AWS, Arquiteto de TI (Sênior), Analista de SAP FSDC (Sênior), IOT (Analyst), iOS Developer (Specialist), Desenvolvedor Web (Pleno), etc. As oportunidades são 100% remotas. Além do inglês, são necessários conhecimentos e experiência da função exigida.

Como se cadastrar para a vaga

Para candidatos que desejam se candidatar a vagas de emprego, visite o site da The Bridge (https://thebridge.social/pt/asvagas) e cadastre seu currículo. Além das oportunidades oferecidas na plataforma, depois do cadastro, os profissionais também podem acessar uma rede de conteúdos especiais, experiências de aprendizagem, eventos e webinars.

Vaga de emprego na Yara

A Yara, especializada em nutrição de plantas, anunciou que sua edição 2022 do programa de estágio “Cultivando Experiência” abrirá 50 vagas de emprego para alunos de nível superior e técnico em diferentes áreas. Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo têm oportunidades. As vagas de emprego para estágios avançados são fornecidas para aqueles que estudam ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, comunicação social, ciência da computação, sistemas de informação, desenvolvimento de sistemas, engenharia, direito, administração e outras áreas, concluídas entre os cursos do primeiro semestre e o segundo semestre de 2023.

As vagas de estágio de nível técnico são para estudantes de civil, mecatrônica, computação, informática, automação, logística, mecânica, elétrico, eletromecânica, elétrica e química, etc. O tempo de treinamento é o primeiro semestre de 2023. Esses cargos são divididos em estágios seniores e estágios técnicos, unidades Centro de Excelência, em Porto Alegre), e no administrativas (na sede brasileira da empresa, em São Paulo, e fabris (nas unidades de Rondonópolis-MT, Uberaba-MG, Rio Grande-RS, Sumaré-SP, Porto Alegre-RS, Ponta Grossa-PR, Paulínia-SP, Cascavel-PR e Cubatão-SP).

Como se cadastrar para a vaga

As inscrições estão abertas até o dia 7 de janeiro no site http://www.ciadeestagios.com.br/vagas/yara. Conduzido por meio da Companhia de Estágios, todo o processo de recrutamento será feito online. 

A expectativa é que a Yara inicie as operações em março de 2022, e o momento de entrada é seguido pela trajetória de desenvolvimento e execução do projeto de melhoria, com duração de um ano.